Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Guilherme Bastian indicado ao prêmio Lente de Ouro

por Eduardo Cover Godinho

Guaporense concorre na categoria “Fotógrafo do Ano”. Premiação é considerada o “Oscar” da fotografia brasileira

Jovem guaporense está entre os 20 melhores fotógrafos de casamento do país

Destaque entre os profissionais que registram enlaces matrimoniais no Brasil, o jovem fotógrafo Guilherme Bastian, natural de Guaporé, é um dos indicados ao “Oscar” da fotografia brasileira: prêmio “Lente de Ouro”. Bastian, que em 2015 havia sido indicado na categoria “Fotógrafo Revelação do Ano”, concorre nesta oportunidade na divisão “Fotógrafo do Ano”. Além dele, mais 19 profissionais de todas as partes do País estão na disputa.

A categoria a qual concorre o guaporense indicou fotógrafos que mais se destacam pelo conjunto da obra até a 3ª edição anual do prêmio Inspiration Awards. A indicação observa o ranking atual da premiação The Best Wedding e sua projeção nacional, entre outros fatores. A escolha do fotógrafo do ano do Brasil é feita pelo voto direto dos membros internacionais do Inspiration Photographers, promotor do evento.

Além de Bastian, compõem a lista de indicados os profissionais Alfredo Toscano, Aline Evelin, André Mansano, André Martins, Beth Esquinatti, Eduardo Vanassi, Guilherme Bastian, Ismael Steffem, Jefferson Costa, Júnior Barreto, Maíra Erlich, Maycol Nack, Múcio Albuquerque, Nei Bernardes, Roberto Vallin, Robison Kunz, Sérgio Nogueira, Tati Pinho, Vinícius Fadul e Vinícius Matos.

A grande noite da entrega do “Oscar” da fotografia brasileira acontecerá dia 16 de novembro, em Balneário Camboriú, reunindo os indicados ao “Lente de Ouro”. A premiação “Lente de Ouro” fomenta e contribui para o crescimento e a valorização dos fotógrafos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais