Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Três guaporenses avançam de fase no Festival enCantar

por Eduardo Cover Godinho

Cecilia Gemile Pandolfo, Caroline Sentena e Luisa De Bona da Silva estão “vivas” na disputa por vaga entre os melhores artistas amadores do Estado

A organização do Festival enCantar 2020, promovida pelo palestrante e empresário Otélio Drebes, divulgou no sábado, dia 17 de outubro, os classificados para a Fase 2. Entre os 443 inscritos, cinco guaporenses, Anna Victoria Pereira de Lima, Caroline Strapazzon, Cecilia Gemile Pandolfo, Caroline Sentena e Luisa De Bona da Silva, estavam na disputa nas categorias Solo/Adulto e Solo/Kids. Através do voto popular, três delas avançaram e seguem “vivas” na disputa pelas vagas entre os melhores artistas amadores do Rio Grande do Sul.

Na categoria Solo/Adulto, Cecilia Gemile Pandolfo (música Dia Especial/Cidadão Quem) foi a única das cantoras da “Capital da Hospitalidade” que conseguiu, com apoio dos familiares, amigos e simpatizantes, a classificação. Anna Victoria Pereira de Lima e Caroline Strapazzon, infelizmente, apesar da boa votação obtida, ficaram pelo caminho. Na categoria Solo/Kids, Caroline Sentena (música Morena/Vitor Klein) e Luisa De Bona da Silva, seguem adiante na disputa pela excelente premiação destinada aos melhores.

O Festival enCantar 2020, com objetivo de promover, dar visibilidade e abrir portas a músicos gaúchos que não tenham carreira estabelecida e/ou consagrada, além de espalhar na música sentimentos de alegria, felicidade e união, prossegue com a votação popular aberta. As meninas dependem muito do seu voto para que o talento que carregam consigo seja reconhecido em solo gaúcho. A votação popular da Fase 2 está aberta e é realizada no site >www.oteliodrebes.com.br/festivalencantar. Ela se estende até o dia 24 de outubro. Os 30 mais votados de cada categoria avançam para a Fase 3. Por isso é importante que você vote, quantas vezes quiser, nas três concorrentes de Guaporé.

“Pedimos o seu apoio para que possamos vencer mais uma etapa. Nos ajudem a classificar para a terceira fase. Somente com o carinho de cada um de vocês, nós vamos conseguir alcançar os objetivos propostos: ficar entre os melhores e mostrar nosso talento musical para a comunidade gaúcha”, disseram Caroline, Cecília e Luisa.

O resultado final, após o vencimento de todas as Fases 2,3 e 4, será divulgado no dia 22 de novembro através de live, em local a ser definido pela equipe do Festival enCantar.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários