Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cultura: Guaporé é premiada no Bento em Dança

por Eduardo Cover Godinho

Bailarinas do Estúdio Mônica Mahasin conquistam primeiro lugar em Folclore de Imigração

Bailarinas guaporenses brilhando no palco do Bento em Dança, consagradas com o primeiro lugar em Folclore de Imigração

O Bento em Dança é considerado um dos eventos mais importante do país no seu gênero. Tem como objetivo promover a integração de povos e culturas diferentes e valorizar as manifestações artísticas por meio do corpo.  O evento oferece oficinas durante o dia e espetáculos noturnos. Os gêneros apresentados são os mais diversificados. O intercâmbio entre os participantes se traduz em brilhantes oportunidades futuras, pois muitos dos que já dançaram e foram premiados no evento trilham uma carreira de sucesso. O corpo de jurados do evento é composto por nomes expressivos da dança, que vem ressaltando os talentos dos participantes das delegações brasileiras e de outros países.

Neste cenário, Guaporé destacou-se novamente na categoria Folclore de Imigração. O grupo de bailarinas do Estúdio de Dança Mônica Mahasin dançou na quinta-feira, dia 13 de outubro, na Noite das Etnias.

A belíssima apresentação rendeu o prêmio de primeiro lugar no gênero Folclore de Imigração pelo terceiro ano consecutivo. Com o grande destaque, as guaporenses voltaram a brilhar na Noite de Gala -encerramento do Bento em Dança com as melhores coreografias de toda a semana, ao lado de grandes escolas como Ballet Vera Bublitz, de Porto Alegre.

A dança destacando o nome da cidade em mais um importante festival de arte e cultura.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais