Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mostra Guaporé confirma retorno do projeto “Música a Domicílio”

por Eduardo Cover Godinho

Presidente Romeu Bressan informa que pianista Rodrigo Soltton estará se apresentando, em novo trajeto, no dia 28 de agosto

Soltton levou mais do que música aos lares dos guaporenses, levou a esperança de um mundo melhor
Foto: Eduardo Cover Godinho

Sucesso pelas ruas de Guaporé, o projeto “Música a Domicílio”, idealizado pelo pianista Rodrigo Soltton em parceria com a produtora On Line Som e Luz, deixou na comunidade um gostinho de “quero mais, muito mais”. Com alguns pontos, como parte do bairro Centro e praticamente todo o bairro São José sem a presença marcante do artista, a Associação Guaporé Pró-Eventos – entidade realizadora da Mostra Guaporé, presidida pelo empresário Romeu Bressan, agiu rápido e confirmou novo show para o mês de agosto. Soltton e seu inseparável piano transparente estarão embalando os corações no dia 28, a partir das 18h30min.
O espetáculo contemplará, especialmente, os bairros Centro e São José. O trajeto que o artista, em cima da carroceria de um caminhão adaptado estará realizando, será divulgado nos próximos dias pelos organizadores.
“Estamos, juntamente com empresas parcerias e outras que ainda vão se juntar a nós, oportunizado novamente o espetáculo com o Rodrigo Soltton. O pianista cantou e encantou a comunidade em sua primeira passagem com o ‘Música a Domicílio’. Infelizmente não conseguiu fazer o trajeto completo por questões técnicas. Centenas de pessoas nas ruas e milhares no Facebook acompanharam e só elogios recebemos. Devido ao sucesso, vamos reeditar o espetáculo contemplando nas ruas, com mais destaque para os bairros Centro e São José. Será magnífico”, disse.
Para as empresas que quiserem ser parceiras/patrocinadoras no projeto “Música a Domicílio” em Guaporé, o presidente da Mostra Guaporé informa que a Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), através da secretaria da Mostra Guaporé, está à disposição para informar os pacotes disponíveis.
“É um espetáculo que demanda investimento e acreditamos no potencial dos nossos parceiros para viabilizar mais um show, com belíssimas canções nacionais e internacional, pelas ruas da cidade”, afirmou Bressan.
Mais informações sobre o retorno do projeto “Música a Domicílio” podem ser obtidas pelos telefones (54) 3443.6071 ou 3443.2242.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários