Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Por problemas estruturais, 3ª Noite Tríplice Nativa é adiada

por Eduardo Cover Godinho

Organizador Thiago Reder afirmou que condições climáticas adversas registradas nos últimos dias prejudicaram parte da estrutura

Foto: Divulgação

A festa do tradicionalismo do Rio Grande do Sul, com o melhor da música nativista, estava praticamente pronta para acontecer no sábado, dia 11 de setembro, na cidade de Guaporé. Organizada por Thiago Reder, juntamente com a família Pala – proprietária da Cabana Pala e do Hotel Fazenda Pala Sierra, a 3ª Noite Tríplice Nativa, que traria grandes expoentes da música gaúcha, foi adiada. O motivo: problemas estruturais causados pelas condições climáticas adversas que atingiram a região nos últimos dias.

O evento aconteceria na cancha de laço da Cabanha Pala em formato ‘drive-in’ trazendo para a “Capital da Hospitalidade” a dupla César Oliveira e Rogério Melo, o grupo Quarteto Coração de Potro, a uruguaia Catharine Vergnes e Raineri Sporh que subiria ao palco ao lado do Grupo Silhueta Campeira e Thiago Reder.

“Momento triste para quem organiza a 3ª Noite Tríplice Nativa. Infelizmente, não conseguiríamos realizá-lo em virtude dos problemas estruturais. Esgotamos todas as possibilidades para tentar resolvê-los, mas esbarramos em muitos fatores que fugiam ao nosso alcance”.

Reder estuda a possibilidade da realização do evento em nova data.

“Já temos uma possível nova data e agora, com mais calma, vamos sentar e alinhar com os cantores para que a Noite Tríplice Nativa possa ser realizada com o sucesso esperado por todos nós. Provavelmente ocorra no mês de novembro. Vamos reformular o evento e aqueles que gostam da música do nosso Rio Grande podem ter certeza que não irão se arrepender de esperar”.

Organização da 3ª Noite Tríplice Nativa

Nota Oficial

“Buenas meus amigos!

Viemos a público, depois de entrarmos em contato com todos os interessados, formalizar o ADIAMENTO DO EVENTO devido aos problemas estruturais ocorridos na última semana em virtude do mau tempo na cidade de Guaporé e região.

Queremos agradecer quem adquiriu seu ingresso, aos patrocinadores, aos apoiadores do evento pelo incentivo e por acreditarem neste projeto.

Gostaríamos de salientar e agradecer o entendimento por parte de todos os envolvidos, em especial aos músicos e ao público, que se dispuseram a estar conosco em uma nova data.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (54) 9.9938.0925.

Em breve uma NOVA DATA será anunciada, certos da compreensão de todos!

Forte abraaaaço!”

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários