Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Karen da Cruz ocupa a Tribuna do Povo para explanar sobre o teatro “Fazei Brilhar a Vossa Luz”

por André Fabio Bresolin

Apresentação acontecerá no domingo (15), às 20h30min, na praça Vespasiano Corrêa

Sob muitos aplausos e com diversas pessoas com lágrimas nos olhos, a idealizadora do grupo de teatro Luz da Tribo, Karen Rejane Viana Abs da Cruz, ocupou o espaço da Tribuna do Povo, durante a 38ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, de Guaporé, para convidar os parlamentares e comunidade para que prestigiem o espetáculo teatral “Fazei Brilhar a Vossa Luz”. A apresentação, que chega a sua 18ª edição e integra as comemorações do “Natal Arte Guaporé”, acontecerá no domingo, dia 15 de dezembro, às 20h30min, pela primeira vez na praça Vespasiano Corrêa.

Karen, ao longo da explanação, utilizou o retroprojetor e repassou um álbum com diversas fotografias para os vereadores e presentes no plenário Roberto Baldasso, para mostrar como são os trabalhos desenvolvidos pelos mais de 80 voluntários do grupo Luz da Tribo.

“Tenho um álbum e imagens que falam mais que eu. O grupo começou no fundo da casa da minha sogra com 10 pessoas e hoje são mais de 80. Nosso objetivo é mostrar, que em meio a tantas diferenças, conseguimos trabalhar e despertar a comunidade, para isso é feito um movimento de entrega, de dar e receber. Cada um auxilia com o que pode e com o que tem: tempo, doações, canto, talento, é a unidade nas diferenças. É aí que nós nos identificamos como comunidade e isso nos fortalece como seres humanos. Todos que fazem parte do grupo estão, de forma voluntária, se dedicando há tempos para que o espetáculo seja um sucesso”, disse.

Conforme Karen, o show é repleto de boas energias, magia, brilho, emoção e cores. Tudo para celebrar o Natal, o nascimento do menino Jesus.

“É um espetáculo realizado pela comunidade, para a comunidade guaporense. Um trabalho moldado nos cinco valores humanos: amor, paz, retidão, não violência e verdade. Quanto trabalhamos isso com crianças, eles tornam-se jovens e adultos melhores”, destacou a idealizadora.

Karen explicou o porquê de tamanha dedicação.

“O que me move? Fazer um dia diferente. Fazer crianças terem esperança. Eu me transformo quando faço isso. Sou muito feliz”, afirmou.

Ao final da apresentação do espetáculo “Fazei Brilhar a Vossa Luz”, Karen destaca está programada a confraternização “Sementes de Amor”, onde deliciosas tortas produzidas pelos voluntários, pacotinhos de doces doados pela comunidade e lindas mandalas serão distribuídas com a presença do “Bom Velhinho”, o Papai Noel.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários