Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

3ª Expo Prata será uma das maiores feiras da Serra Gaúcha

por Assessoria de Imprensa

A 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira Sicredi se consagra como o terceiro maior evento do segmento, devido a infraestrutura que está sendo montada para receber os visitantes de 11 a 15 de novembro, tendo como local o CTG Querência do Prata e a Afuvi, em Nova Prata, na Serra Gaúcha.

A área onde tudo ocorrerá já está sendo montada e tem 16 hectares. Nela, estarão instalados: o espaço do agronegócio com as atividades da Agro Feira Sicredi, que reunirá palestras, exposições e mostra do setor. Ainda, a Expo Prata terá o espaço da feira com o melhor da indústria, do comércio e dos prestadores de serviços da região. Ao todo, 201 expositores estarão evidenciando o que produzem. Quem passar pelo evento encontrará também, o espaço gastronômico, com pratos característicos das principais etnias que formaram Nova Prata, além de outras opções no cardápio. A estrutura oferece ainda espaço de shows, do artesanato, da Emater (com oficinas gratuitas e bate papos), passeio de helicóptero, espaço religioso, áreas de lazer e integração, estacionamento, entre outros.

Para garantir segurança aos visitantes, todos os protocolos de segurança serão seguidos. A Expo Prata tem entrada gratuita.

Protocolos sanitários

A Secretaria Municipal de Saúde e o Governo do Estado aprovaram os protocolos de segurança, saúde e sanitários para a realização da 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira Sicredi, que ocorrerá de 11 a 15 de novembro, em Nova Prata. A Comissão Organizadora empenhou-se para que os visitantes e os trabalhadores possam ter a garantia de um evento seguro e de responsabilidade social.

Segundo os presidentes, Thiago Giaretta e Veridiana Valar Ciotta, o objetivo é retomar as atividades, a economia e os encontros, tendo a certeza de que tudo irá ocorrer dentro das regras. Para isso, foram reforçadas as comissões que serão responsáveis pelo zelo com a comunidade. O visitante deverá usar máscara e realizar higiene frequente das mãos.

Na entrada do parque será feita a medição de temperatura. O visitante não deve comparecer ao parque se estiver com sintomas gripais (febre, calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, falta de paladar ou de olfato) e/ou diarreia em até dez dias antes do evento. Nem mesmo se teve contato com caso suspeito ou confirmado para Covid-19 em até 14 dias antes do evento.

Dentro do parque, haverá dispensers de álcool gel e lavatórios de mãos em pontos estratégicos. Ainda, haverá monitores espalhados pelo parque orientando o visitante.

Todos os trabalhadores realizarão teste de Covid-19 antes e durante o evento. Ainda, serão realizadas reuniões diárias para avaliação dos procedimentos. Equipes de saúde também estarão no local orientando quem passar pelo evento.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários