Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Thiago Reder e Grupo Silhueta Campeira realizaram live beneficente em prol ao garoto Vitor Luis

por Eduardo Cover Godinho

Evento, nas dependências da Cabanha Pala, contou com o melhor da música do Rio Grande

Músicos do Grupo Silhueta Campeira e Thiago Reder deram show durante cerca de duas horas (1)
Foto: Divulgação

Transmitir o melhor da música tradicionalista aos lares e, ao mesmo tempo, fazer com que a comunidade gaúcha contribuísse no tratamento de saúde de um pequeno guaporense. Foi com esse objetivo que Thiago Reder, cantor nativista e secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Guaporé, juntamente com os integrantes do Grupo Silhueta Campeira, realizou na sexta-feira, dia 31 de julho, uma live beneficente nas dependências da Cabanha Pala, localizada na zona rural.
O show, transmitido pelas redes sociais (Facebook e Instagram) do canal Laço Profissional, dos músicos e apoiadores ao longo de aproximadamente duas horas, encantou quem estava do outro lado da tela do smartphone/celular, tablet, computador ou notebook. Além de embalar os peões e prendas em seus lares, a live beneficente Alma de Rancho tinha como objetivo principal contribuir com o tratamento do garotinho Vitor Luis Devilla Sampaio.
“É uma pequena colaboração que estamos dando para a família e, principalmente para esse guerreiro. Todos passamos por dificuldades diariamente, alguns mais e outros menos. A pandemia da Covid-19 tem oportunizado ao mundo um pensamento e ações concretas de amor ao próximo. A empatia é o que nos move. Acredito que, com a live beneficente Alma de Rancho, colaboramos com o Vitor Luis e proporcionamos uma música de qualidade aqueles que nos acompanharam”, salientou Reder.
O espetáculo das composições do Rio Grande foi proporcionado, além do cantor nativista Thiago Reder, pelos amigos e companheiros de estrada do Grupo Silhueta Campeira: Douglas Julio da Silva (violão); Frank De Pizzol (contra baixo); Marciano da Silva (percussão); Gustavo Gamba (cordeona e voz); Ricardo Taufer (violão e voz). O evento contou com a parceria incondicional da família Pala e de empresários que contribuíram para o sucesso.
“São pessoas maravilhosas que estão sempre ao meu lado e colaborando com as ações em benefício a comunidade. Não temos palavras para agradecer ao gesto de cada um. Fica a nossa gratidão e, com absoluta certeza, quem ganhou foi o Vitor Luis”, afirmou Reder.
Patrocinaram a live beneficente: Advogada Adriana Gomes; Escola Aurora; Redantex Embalagens e Expositores; Vinícola Gheller; Lojas Triunfante; Fisiocorpus/Fisioterapia; Studio Bastian; Supermercado Paludo; Sicoob São Miguel; Correaria Rodrigues; Xander Som; Anders Music Center; Mare Empreendimentos.
A Rádio Aurora 107.1 FM foi parceira e apoiadora na divulgação do evento.

Continue colaborando
A colaboração ao garoto Vitor Luis, que enfrenta a Síndrome de Lennox Gastaut e Autismo Nível 3, prossegue com a Vakinha Virtual. A família espera arrecadar o valor de R$ 30 mil para o custeio dos exames e de um novo experimento com medicação a base de Cannabis Medicinal, importada dos Estados Unidos. Para doar pela Vakinha Virtual acesse: >www.vakinha.com.br/…/vamos-ajudar-o-vi-etiene-devilla.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários