Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Thiago Reder anuncia gravação de seu primeiro videoclipe

por Eduardo Cover Godinho

Em Junho, artista guaporense lança a produção nas plataformas digitais e redes sociais

O sábado, dia 1º de maio, feriado em homenagem ao Dia do Trabalho/Dia do Trabalhador foi de intensas atividades para uma turma de músicos em Guaporé. Na conhecida “Cancha de Laço do Zanatta”, situada na Linha Segunda/Comunidade São Pedro, o cantor nativista Thiago Reder, deu início às gravações de seu primeiro videoclipe para a música “Hoje Tem Tiro de Laço”, uma rancheira, letra/autoria de Thiago Reder, com melodia a cargo dos artistas guaporenses Douglas Júlio da Silva, Gustavo Gamba e Ricardo Taufer.

A música é uma homenagem ao tradicional local de encontro dos amantes do Tiro de Laço, de propriedade do produtor rural Valdir Zanatta, que há 20 anos promove treinos da modalidade, sendo responsável por formar grandes laçadores de Guaporé e região, além de fomentar o esporte que cresce cada dia mais em todo o país.

Zanatta se disse muito feliz e honrado por ter retratada sua história em canto e verso, na voz de um artista guaporense. “Thiago Reder é meu vizinho, amigo e considerado quase como um membro da nossa família”, disse o proprietário da cancha de laço.

Zanatta conta que se não fosse o apoio da família, esposa Juliana e dos filhos Lucas e Júlio, a qualidade do atendimento na cancha de laço não seria a mesma. Ele agradece de coração o empenho de todos os familiares que contribuíram para que a história fosse contada de maneira que fica marcada na história da família e do tradicionalismo guaporense.

Uma estrofe especial da rancheira conta história do Zaque, um grande personagem destes 20 anos da cancha do Zanatta, que inventou uma maneira lúdica de contar os números das armadas que os laçadores acertam, pela porcentagem, uma maneira divertida de interagir com os laçadores e lidar com a rudeza do trabalho de tirar o laço da cabeça dos bovinos.

O Grupo Silhueta Campeira que conta com a formação de Marciano da Silva na percussão, Franck De Pizzol no contrabaixo, Douglas Júlio da Silva no violão, Gustavo Gamba no Acordeon e vocais, Ricardo Taufer no violão e vocais e Thiago Reder na voz, lançará o videoclipe no mês de junho nas plataformas digitais e nas redes sociais.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais