Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rodrigo Soltton encanta Guaporé com mais uma edição do projeto “Música a Domicílio”

por Eduardo Cover Godinho

Com organização da Mostra Guaporé, pianista arrastou milhares de pessoas para a frente dos imóveis e passeios públicos dos bairros Centro e São José

Sacadas, varandas, passeios públicos e vias urbanas repletas de pessoas com sorrisos nos rostos e cantarolando canções nacionais e internacionais. Muitos estavam em veículos e até a turma de bicicleta, comandada por Tamar Peretti do projeto Pedalo, acompanhou mais uma passagem do pianista Rodrigo Soltton pela “Capital da Hospitalidade”. Guaporé recepcionou, pela segunda vez no mês de agosto, o projeto “Música a Domicílio”. Realizado pela Associação Guaporé Pró-Eventos, organizadora da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil, o espetáculo, com duração aproximada de duas horas, foi excepcional.

Soltton, a bordo de um caminhão adaptado com sistema de som e luzes, demonstrou todo o seu carinho por onde passou. A saída, em frente à Igreja Matriz Santo Antônio, arrancou aplausos ao interpretar a música Nikita, de Elton John. Assim com muito destaque e alegria contagiante foi o trajeto pela área central, bairro São José e outras localidades não contempladas na primeira edição.
“Guaporé está de parabéns pelo acolhimento deste espetáculo que encanta e liberta a todos por onde passa. Uma pena não podermos realizar a feira este ano, mas a Mostra Guaporé se fez presente na comunidade com mais uma edição ‘Música a Domicílio’. Valorizamos a comunidade que nos incentiva, nos dá força e nos apoia em cada feira”, disse o presidente da Mostra Guaporé, empresário Romeu Bressan, que parabenizou a equipe da produtora On Line Som e Luz e o pianista.
“Parabéns Rodrigo Soltton e toda equipe por nos proporcionar mais um momento mágico com repertório que tocou o coração dos guaporenses e aqueles que nos acompanhavam pela rede social (Facebook)”.
Em vários pontos da cidade, em especial no bairro São José onde centenas de moradores aguardavam ansiosamente a passagem do projeto “Música a Domicílio”, o pianista fez paradas estratégicas e emocionou a todos com seu carisma. O encerramento aconteceu em grande estilo em frente ao King Bowling Bar. Porém, Soltton seguiu e parou novamente em frente ao templo religioso onde fez uma oração, agradeceu a Deus e ofereceu a flor que recebeu durante a passagem nas largas avenidas e ruas do município.
“Guaporé é uma cidade que me inspira. Sou grato a cada um de vocês que me acolheram de braços abertos, com muita alegria e cordialidade. Obrigado por tudo Mostra Guaporé e comunidade. Quem sabe em 2021 não estaremos de volta na feira com mais um show”, disse Soltton.

Patrocinadores e apoiadores
Para que o espetáculo “Música a Domicílio” fosse um sucesso, os organizadores batalharam muito ao longo de 15 dias e contaram com apoio do empresariado, entidades e imprensa. Patrocinaram a segunda edição as empresas Aqua Fast Produtos de Limpeza e Higiene, Bel Mondo Materiais de Construção, Cereais Menin, Iluminarium Ambientes, King Bowling Bar, Mazutti e Malacarne Advocacia, Odonto Clínica Zandoná, Montedata Escritório Contábil, Net 11 – Provedor de Internet, Pauta Branca Indústria de Cadernos, Rossetto Materiais Elétricos, Sicredi, Solar Power Energy, Supermercados Marin e Mais Atacado, Zortea Joias e a Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC). Apoiaram o evento o Poder Público Municipal, Rádio Aurora 107.1 FM, Rádio Integração 99.5 FM, Rádio Liberal 102.1 FM, Rádio Opção 105.9 FM, os jornais Informativo Regional e Tribuna da Serra, o projeto Pedalo e Trem dos Vales.
“Gratidão a cada empresário, autônomo e diretores de entidades que abriram as portas para que pudéssemos apresentar o projeto ‘Música a Domicílio’. Tivemos uma receptividade muito boa e o resultado pode ser visto nas ruas da cidade por onde o espetáculo passou. Nós, da diretoria da Mostra Guaporé, só temos que agradecer o carinho demostrado. Em nome da comunidade guaporense, o nosso muito obrigado”, disse o presidente Bressan.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários