Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dani Vizzioli representa Guaporé no Miss Latina

por Eduardo Cover Godinho

Concurso reúne mulheres latinas do mundo todo e busca beleza, cultura e representatividade

Mais um concurso de beleza renomado conta com a participação de Guaporé. A Miss Guaporé Latina Daniele Vizzioli representa o município no concurso mundial, que inicia pelas etapas estadual e nacional.

“Tenho 21 anos, sou estudante de biomedicina, atualmente estou morando em Bento Gonçalves por questões da faculdade. A Code é uma agência de modelos que está preparando as candidatas da Serra para o concurso. Quando recebi o convite deles, logo pensei em representar Guaporé, pois sou apaixonada pela cidade e principalmente pelos guaporenses, que são muito hospitaleiros e gentis. Fui muito acolhida quando morei em Guaporé e tenho certeza que serei agora que sou a Miss Guaporé Latina”.

O concurso teve início no dia 29 de maio e até 2022 terá diversas etapas, até que se chegue à fase internacional.

“No último sábado demos início oficialmente à busca pela coroa vermelha que é a mais cobiçada entre as gaúchas. A partir de agora terei que trabalhar muito para me aperfeiçoar em muitos aspectos, e contando sempre com o auxílio da Code e seus colaboradores. Está sendo um grande desafio, que eu acredito que vá me fazer evoluir como pessoa e profissional” diz Dani.

O Miss Rio Grande do Sul Latina é atualmente o maior concurso de beleza do estado, organizado por profissionais extremamente capacitados dirigido pelo Michael Costa, jornalista morador de Novo Hamburgo.

“Participar do Latina é uma grande oportunidade a todas as mulheres, pois esta franquia busca muito além da beleza, uma mulher independente, forte e que se posicione perante a sociedade. Nos próximos dias a Code e eu estaremos juntos visitando alguns parceiros na cidade” afirma.

A última Brasileira a vencer o concurso a nível internacional foi a Júlia Guerra de Soledade em 2013.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários