Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Campanha une familiares, amigos e comunidade pela saúde de Dani Berta

por Eduardo Cover Godinho

Doações podem ser feitas através de vakinha ou depósito em conta bancária

Foto: Divulgação

Dani Berta é uma jovem guaporense que se tornou símbolo da força e da luta contra o câncer de mama. Espalhou otimismo, luz e esperança onde passou: grupos de voluntários, imprensa, empresas, comunidade. Dividiu sua experiência e se tornou referência quando se falava em vontade de viver.

Linda, sorridente, sempre cercada de amigos, Dani foi diagnosticada com câncer de mama em 2019, um grande desafio, mas que com amor, cuidado e resiliência ela conseguiu vencer. Desde então, a vida dela teve um novo significado e ela começou a espalhar mais e mais amor ao mundo, expondo sua trajetória de cura e ajudando tantas e tantas mulheres a cuidarem de si e a superarem esses momentos difíceis.

A Dani continuou vivendo sua rotina de intensidade plena, quando a vida novamente coloca um desafio no caminho dela: uma metástase no cérebro, e assim iniciou-se uma nova fase em busca da cura.

Sabendo dos riscos, porém sem hesitar, a Dani partiu para a cirurgia de retirada da metástase, uma cirurgia delicada, de um tumor bem agressivo, que infelizmente deixou algumas sequelas: ela perdeu os movimentos do lado direito do corpo e do lado esquerdo os movimentos ficaram limitados, acarretando dificuldades na fala, entre outras situações.

“Enfim, não sabemos direito como explicar tudo isso, porém é um período difícil e complicado da vida dela, e um longo caminho a percorrer. Ela precisa de cuidados especiais e integrais, alguém que fique diariamente a auxiliando, pois não consegue fazer mais nada sozinha. Queremos que a Dani se recupere logo e tenha o conforto necessário, por isso contamos com a generosidade e a solidariedade de todos vocês. Sabemos que estamos passando por uma PANDEMIA, mas se cada um doar um pouquinho e COMPARTILHAR um montão vamos conseguir ajudar muito”, dizem os organizadores da campanha que visa auxiliar a família com recursos para garantir assistência adequada e os tratamentos de saúde que Dani precisa para continuar sua luta pelo bem mais precioso: a vida!

Por isso a comunidade está sendo convidada a lutar com ela. Para auxiliar, basta acessar:

https://www.vakinha.com.br/vaq.../a-danizinha-precisa-de-nos

 

Ou ainda através de depósitos na conta:

CPF: 328 747 900 87

Conta: 35.011319.0-6

Agência:0675

Em nome de Vera Lucia Poletti

Banrisul

 

Informações:

54 996131865

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários