Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Rotary Club Guaporé entrega doações ao Lar Primo e Palmira Pandolfo

por Eduardo Cover Godinho

R$ 5 mil em materiais de construção foram entregues pelos casais rotarianos. Dinheiro é oriundo do “Brique do Rotary"

Doação colaborará na conclusão do Centro de Eventos

O Rotary Club de Guaporé realizou na quarta-feira, dia 18 de abril, mais uma entrega, através de doação, na comunidade guaporense, sendo beneficiado o Lar Primo e Palmira Pandolfo. Um grupo de casais rotarianos, presidido pelo advogado Daniel Zorzi, fez a entrega de R$ 5 mil em materiais de construção, como forma de colaboração para a conclusão do Centro de Eventos que está sendo edificado anexo ao Lar. No local, a entidade realizará atividades recreativas, esportivas e sociais. A aquisição dos materiais doados só foi possível graças à participação da comunidade no “Brique do Rotary”, que é realizado duas vezes ao ano.

O presidente Zorzi destaca a importância da entrega ao Lar Primo e Palmira Pandolfo, ou das Meninas como é conhecido, por ser uma entidade que trabalha no acolhimento de meninas carentes e busca, primordialmente, proporcionar à essas alunas a possibilidade de um presente e um futuro melhor.

“Nos sentimos realizados com a doação concretizada ao Lar. Ao assumir o Rotary tinha como projeto colaborar com a entidade que completa 50 anos de serviços prestados à comunidade. Coroamos o belíssimo trabalho feito por essa entidade em prol de crianças e adolescentes da comunidade guaporense”.

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, beneficiado com o belo gesto do Rotary Club, atende mais de 100 meninas carentes, entre 5 e 14 anos, em situação de risco e vulnerabilidade social, do turno inverso da escola regular, oferecendo estudo, alimentação, higiene pessoal, lazer e atividades paralelas, como aula de música, dança, tricô, crochê, musica, computação e artesanato.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais