Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo recebe doação da empresa Tramontina

por Eduardo Cover Godinho

Empresa, com sede em Farroupilha, doou 100 pratos de inox e uma panela industrial

Com 47 anos de vida, o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo de Guaporé, tem desenvolvido um trabalho muito importante para o crescimento educacional e social de meninas que vivem em situação de risco ou em famílias que passam por necessidades. A entidade, que atende aproximadamente 100 meninas na faixa etária dos 5 a 14 anos e tem na presidência Luis Carlos Mazutti e como Diretora Lucena Maria Faccin, recebeu em doação utensílios domésticos de fundamental importância para o bom atendimento das frequentadoras.

Nesta semana, a empresa Tramontina, de Farroupilha, entregou 100 pratos de inox e uma panela de inox industrial para preparação dos alimentos para as meninas da Entidade. A diretora Lucena, durante o recebimento das doações, ressaltou:

“Todas as doações recebidas são muito bem-vindas, para darmos um bom atendimento às mais de 90 meninas que frequentam o Lar”.

A Entidade é mantida pela Associação Beneficente São Carlos, empresários e a comunidade em geral, que contribuem mensalmente com doações essenciais para a alimentação do dia-a-dia.

Lucena destacou ainda que o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo é a segunda casa das meninas, pois no local, elas encontram amor, carinho, acolhimento, alimentação, fazem as atividades propostas pela escola com acompanhamento das professoras, leem, brincam, recebendo orientações que priorizam sempre os valores humanos, éticos e cristãos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários