Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grupo Alimentando o Bem arrecada alimentos para auxiliar famílias carentes

por Diogo Lazzarotto
Foto: Divulgação

Solidariedade
Grupo Alimentando o Bem arrecada alimentos para auxiliar famílias carentes

Voluntários precisam do seu apoio. Pontos de coleta estão espalhados por estabelecimentos comerciais de Guaporé

A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) agravou a situação econômica de milhares de pessoas ao redor do mundo. Lares foram afetados e a falta de alimentos na mesa, em especial das famílias em vulnerabilidade social, cresceu. Governos, instituições, empresários e uma legião de pessoas de bom coração se mobilizaram para minimizar o problema.
Em Guaporé, são muitas as entidades e grupo de voluntários que, há anos, estão auxiliando quem realmente necessita com a doação de cestas básicas, produtos de higiene pessoal e limpeza. Uma destas turmas é a “Alimentando o Bem”. O projeto social tem feito a diferença a vida de centenas de pessoas, em especial os núcleos familiares com crianças ou pessoas idosas/acamadas, que passam por dificuldades para colocar o básico na mesa.
Como é de conhecimento, os meses de maior dificuldade na arrecadação de donativos são janeiro e fevereiro. Mesmo assim, os voluntários, liderados há dois anos por Nani Girelli, seguem fazendo o bem. Para o começo do mês de março a ideia é auxiliar mais famílias. Porém, para que isso torne-se realidade um chamamento à comunidade está sendo feito. As pessoas podem aderir à rápida campanha “Precisamos do Seu Apoio”. Para participar basta doar 1 Kg de alimento não perecível nos Supermercados Marin e Paludo, Loja Brigadeiro de Panela ou na Academia Attività.
“É um momento difícil para nós voluntários. Cresceram os pedidos de ajuda e diminuíram as doações. Queremos continuar fazendo o bem às famílias em vulnerabilidade social, porém, precisamos da ajuda da comunidade. Doe. Encha o seu coração de orgulho por não deixar a mesa destas pessoas vazia”, disse Nani.
Ela ressalta que quem quiser participar ativamente do projeto social “Alimentando o Bem” pode entrar em contato pelo (54) 9.9645.3310. A Rádio Aurora 107.1 FM é apoiadora da campanha e do grupo Alimentando o Bem.

Apoio: Rádio Aurora 107.1FM

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Ilustração
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore
Acesse e ouça: www.rdaurora.com.br

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários