Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Serafina Corrêa abraça o Lar da Criança com a Campanha de Natal

por Eduardo Cover Godinho

Grupo do Movimento de Casais Jovens da Igreja arrecadou donativos para as meninas. Doações fizeram a alegria de todas

Meninas receberam doações dos serafinenses
Foto: Divulgação

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, representado pela equipe diretiva, o presidente Luis Carlos Mazutti, a diretora Lucena Maria Faccin, funcionários e meninas do Lar, teve a alegria de receber o grupo do Movimento de Casais Jovens da Igreja, da cidade de Serafina Corrêa, representadas por Gabriela Zanella e outros integrantes. A equipe visitou as dependências da entidade guaporense e pode vivenciar um pouco do ofertado às meninas que frequentam o local no turno inverso ao da escola regular.

O grupo serafinense, durante a visita, solicitou que as meninas escrevessem seus pedidos em uma cartinha para o Papai Noel. Após o envio das cartinhas, os casais foram à procura de pessoas solidárias que abraçassem a causa e a Campanha de Natal foi um sucesso. Muitas pessoas de Serafina Corrêa participaram da ação social de solidariedade que culminou com a entrega dos presentes.

O encontro, realizado nas dependências da entidade, foi marcado com muita alegria por parte das meninas que estavam ansiosas esperando o tão sonhado Papai Noel. No dia 13 de dezembro, o Bom Velhinho, cercado dos integrantes do grupo do Movimento de Casais Jovens da Igreja estiveram no Lar da Criança. Carregados de brinquedos, material escolar, mochilas, kits de maquiagem, entre outros pedidos, os serafinenses fizeram a alegria das meninas.

“Além dos presentes, o Papai Noel, durante sua estada no Lar, falou sobre o verdadeiro sentido do Natal para as meninas. A alegria foi muita e quase incontrolável, pois elas ficaram extremamente felizes. Queremos agradecer o empenho desses casais e de todas as pessoas que participaram dessa campanha”, disse Lucena.

A diretora destacou ainda: “aproveitamos para agradecer a todos que fizeram doações de brinquedos e alimentos contribuindo para que o Natal das meninas do Lar da Criança e seus familiares fosse especial”.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais