Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

​LEO Clube Guaporé arrecada leite para o Lar Santa Rita

por Eduardo Cover Godinho

Em cerca de três horas, mais de 300 litros foram doados pela comunidade. Ação aconteceu nos supermercados Marin e Paludo

A juventude do LEO Clube Guaporé, apoiada pelos integrantes do Lions Clube, realizou mais uma ação solidária em benefício às entidades assistenciais que prestam atendimento para crianças/adolescentes e pessoas que desfrutam da melhor idade no município. No sábado, dia 18 de setembro, os integrantes do clube de serviços estiveram na porta dos supermercados Marin (bairro Conceição) e Paludo (Centro) solicitando ajuda da comunidade para a arrecadação de leite. O volume doado seria revertido para os assistidos da Associação Amigos de Santa Rita, carinhosamente chamada de Lar Santa Rita.

Durante cerca de três horas, duas equipes de jovens do LEO Clube estiveram nos estabelecimentos comerciais e, se surpreenderam com a solidariedade dos guaporenses e o montante doado. Foram 300 litros de leite integral, desnatado e semidesnatado. A entrega do arrecadado foi realizada no mesmo dia, no período da tarde. A emoção, conforme o presidente João Resmini, foi difícil esconder.

“Esse é o propósito da juventude do LEO Clube: proporcionar o bem para as pessoas que estão necessitando. Sabíamos da carência e as dificuldades diárias do Lar Santa Rita quanto ao leite e, diante disso, nos unimos em prol ada causa. Conseguimos, em pouco tempo, arrecadar uma quantidade muito boa. Isso, conforme a diretoria da entidade, é o consumo de cerca de 10 a 15 dias”, disse Resmini.

Ele aproveitou para agradecer a comunidade.

“Não há palavras que possam expressar a felicidade que sentimos em cada gesto de carinho demostrado ao longo das três horas. Cada litro de leite entregue era um motivo a mais para continuarmos a cuidar daqueles que realmente precisam de nós. Muito obrigado!”.

A turma do LEO Clube promoverá nos próximos meses novas ações em benefício à comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais