Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Voluntários da “Guaporé: Juntos pelo Bem” realizarão mais uma ação diferenciada

por André Fabio Bresolin

“Varal Solidário do Bem” vai expor roupas para pessoas em vulnerabilidade social na praça Getúlio Vargas

Além das roupas, espaço receberá alimentos não perecíveis
Foto: Divulgação

A comunidade guaporense não para de surpreender os voluntários da campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem!”. Além dos alimentos não perecíveis e produtos de higiene/limpeza doados nos pontos de coleta, muitos aproveitaram a chegada da estação mais fria do ano e repassaram centenas de peças de roupas. Com objetivo principal de doar cestas básicas, a turma, em rápida decisão e vendo a necessidade do momento, resolveu repassar as roupas para a comunidade em vulnerabilidade social. Para isso colocarão em prática na segunda-feira, dia 25 de maio, às 10h, o “Varal Solidário do Bem”.

Todas as blusas, calças, moletons, camisetas, bermudas e outras doações de vestuário, estarão expostas na praça Getúlio Vargas (Praça das Pombas) para que possam ser levadas de preferência por quem realmente passa por necessidades.

“Somos sabedores que a estação mais fria do ano se aproxima e temos muitas roupas, de boa qualidade, para serem repassadas. Pedimos para que venham escolher o que realmente necessitam. Quanto mais pessoas forem beneficiadas, melhor. Para a retirada é obrigatório estar de máscara e respeitar o distanciamento social”, disseram os integrantes da Rádio Aurora FM 107.1, Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros Militar (CB), Polícia Civil (PC), Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (COMPDEC), Associações dos Colorados e Gremistas (ACG e AGG) e Consulados, e projeto social Alimentando o Bem.

Além das roupas para as pessoas em vulnerabilidade social, o espaço contará com uma mesa onde caixas da “Guaporé: Juntos pelo Bem!” estarão dispostas para o recebimento de alimentos não perecíveis. A comunidade poderá fazer mais um gesto solidário doando para a continuidade da campanha.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários