Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rotary Club investe em reforma de quarto do SUS no Hospital de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Recursos foram obtidos durante o RotaFest realizado em setembro de 207 na Vinícola Gheller

Entrega oficial do quarto do SUS revitalizado com recursos do Rotary Club Guaporé

Com recursos financeiros obtidos na 1ª edição do RotaFest, evento de extremo sucesso realizado nas dependências da Vinícola Gheller no mês de setembro de 2017, o Rotary Club Guaporé, entidade de serviços sem fins lucrativos, colaborou com importante melhoria no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. A diretoria, presidida pelo casal Letícia Matielo e Daniel Zorzi, aplicou um significativo valor, oriundo da participação fundamental da comunidade com a aquisição dos ingressos para a festividade, na reforma de um quarto do Sistema Único de Saúde (SUS).

As obras, iniciadas no mês de outubro do ano passado, foram concluídas e entregues no começo de fevereiro de 2018. Na oportunidade, integrantes da diretoria do Rotary Club, acompanhados da presidente da unidade hospitalar Norma De Oliveira Brito e da administradora Franciele Mezzomo, estiveram inaugurando o remodelado espaço. Zorzi agradeceu a população que atendeu ao chamado e participou do RotaFest.

“Quero agradecer ao povo de Guaporé, aos companheiros que se empenharam e trabalharam muito e principalmente os patrocinadores e apoiadores pelo sucesso do evento. Obrigado a todos. Aqui em Guaporé e em todo o mundo, o Rotary faz a diferença”.

O quarto entregue pelo Rotary Club Guaporé é um dos três já revitalizados, do total de 13. Dois estão em obras e mais cinco poderão ser adotados pelas entidades do município para que possam, em um futuro não tão distante, oportunizar comodidade aos pacientes e seus acompanhantes durante a internação hospitalar.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais