Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

“1º Pastel Solidário” comercializa duas mil unidades em prol da causa animal

por Eduardo Cover Godinho

Recursos financeiros serão destinados ao tratamento de gatos, bem como aos cuidados dos que estão abandonados pelas vias urbanas

Mais um gesto de solidariedade e amor aos animais, bem como àqueles que estão preocupados com a saúde e a qualidade de vida de cada um deles, foi demostrado pela comunidade no “1º Pastel Solidário”. Realizada no sábado, dia 12 de dezembro, ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio, a ação solidária, organizada pelo LEO Clube Guaporé e a Organização Não Governamental (ONG) Miau de Rua, comercializou pouco mais de duas mil unidades de pastéis.

A atividade, com recursos destinados exclusivamente para o tratamento de gatos e aos cuidados daqueles que estão abandonados pelas vias urbanas do município, foi considerada um sucesso. Além dos deliciosos pastéis da Padaria e Confeitaria Vovó Chica, foram vendidas bebidas (água e refrigerante) e produtos exclusivos da ONG Miau de Rua como copos, canecas, camisetas – inclusive com novas estampas, entre outros. Caixas para doações de ração estavam à disposição e muitos quilos foram entregues.

“Só temos que agradecer a comunidade guaporense que mais uma vez mostrou-se solidária à causa animal. Gratidão aos jovens do LEO Clube pelo envolvimento e colaboração com a ONG Miau de Rua. Vocês foram fantásticos na comercialização dos ingressos e na organização para a entrega aos que adquiriram”, disseram as voluntárias da Miau de Rua.

A presidente do LEO Clube Guaporé, Anna Julia Roman, juntamente com a equipe de jovens, salientou que a entidade está empenhada em auxiliar aqueles que estão envolvidos diretamente com a comunidade e procuram proporcionar melhores condições de vida.

“Há tempos o LEO Clube tem contribuído com as entidades. A ONG Miau de Rua, apesar de pouco tempo de atividades, mostra seu valor e as voluntárias dedicam-se ao máximo para evitar o sofrimento dos animais e dar-lhes novas e melhores condições para viver. É bom frisar que todas as nossas ações contam com apoio incondicional da comunidade de bem. Sem ela, não havia motivos para colocarmos nossa energia. Muito obrigado a cada um que comprou o pastel e àqueles que colaboraram”, disse Anna.

As voluntárias da ONG Miau de Rua, durante o “1º Pastel Solidário”, receberam das mãos de um grupo de mulheres, que promoveu o “Natal Solidário do Afine-se”, 60 quilos de ração para colaborar com a alimentação dos gatos em situação de risco.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários