Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Policiais militares de Serafina Corrêa e Paraí proporcionaram alegria para a criançada

por Eduardo Cover Godinho

Brinquedos, materiais escolares e kits infantis foram distribuídos no encerramento da campanha “Ação Criança Feliz”

Desencadeada nos meses de setembro e outubro pela Brigada Militar (BM), através dos instrutores do Programa de Resistências às Drogas e Violência (Proerd), a campanha “Ação Criança Feliz” chegou ao seu final com o objetivo alcançado. Milhares de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social receberam na sexta-feira, dia 9, um carinho todo especial dos policiais militares e da comunidade gaúcha que, ao longo do período, efetuou doações de brinquedos, máscaras, jogos, livros, entre outros.

Em Serafina Corrêa e Paraí, ação solidária alusiva ao “Dia da Criança” – comemorado no dia 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida) - proporcionou momentos de extrema alegria para dezenas de crianças no Povoado Cabral, Linha Bento Gonçalves 3, Capela São João (Serafina Corrêa) e Palmeirinha (Paraí). Os policiais do 5º Pelotão da BM, Proerd e Força Tática (FT), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), entregaram brinquedos, materiais escolares e kits infantis. As crianças retribuíram o gesto com sorrisos que ficaram marcados na vida de cada um dos servidores da segurança pública.

“A ação social vislumbra a aproximação com os policiais militares que trabalham no dia a dia em prol da segurança da comunidade gaúcha, servindo e protegendo a população”, disseram os policiais.

A Brigada Militar agradece aos colaboradores que fizeram as doações possibilitando o desenvolvimento da campanha solidária “Ação Criança Feliz”, em especial Cooperativa Santa Clara - Unidade de Paraí.

 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários