Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Instituto Sol & Lua comemora o “Dia das Crianças” com doações de doces e brinquedos

por Eduardo Cover Godinho

Tradicional festa não pode ser realizada ser realizada em virtude das medidas restritivas de enfrentamento à pandemia

A felicidade das crianças não foi tão contagiante como em anos anteriores, porém, o coração não deixou de bater mais forte e o sorriso se fez presente no rosto das dezenas que moram na Vila Verde e frequentam o Instituto Sol & Lua. A entidade, presidida por Patrícia Ortiz, comemorou o feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro – “Dia das Crianças”, sem a tradicional festa.

Em virtude das medidas restritivas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a feliz aglomeração dos assistidos na sede da ONG Sol & Lua foi substituída pela entrega de mimos. Doces, doados por empresários, amigos e parceiros da entidade, transformaram-se em kits. Foram confeccionados mais de 200 saquinhos recheados de mimos como pirulitos, balas, paçoquinhas, bombons, geladinhos, chocolate, entre outros. Muitas bonecas, carrinhos, bolas e jogos também foram entregues pela diretoria da entidade.

“Infelizmente não pudemos fazer a nossa grande festa. Queríamos ter sentido a alegria contagiante destas crianças, porém, a situação ainda não é favorável para aglomerações. Levamos, de alguma forma, um pouco de felicidade para os assistidos e demais crianças do município. Entregamos kits com doces e brinquedos. Concluímos que sempre e, em qualquer situação, podemos fazer a diferença”, disse Patrícia.

A presidente, em nome de toda a diretoria da ONG Sol & Lua, agradece os colaboradores, empresários e comunidade em geral pela importante ajuda para que a data comemorativa às crianças não passasse em branco.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários