Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grupo “Alimentando o Bem” leva esperança e proporciona alegria ao pequeno John

por Eduardo Cover Godinho

Menino, morador do bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), luta contra o câncer e no “Dia das Crianças” recebeu uma visita especial dos voluntários

“Obrigada grupo! O dia das crianças deles foi mais especial”. Com o sentimento do dever cumprido, coração preenchido de amor e visivelmente emocionada, a fundadora do grupo “Alimentando o Bem”, Nani Girelli, juntamente com os voluntários Bianca Pasqualotto e Matheus Augusto Benvegnú, agradeceu a colaboração de todos para que a data comemorativa daqueles que serão o futuro do país fosse repleta de alegria. O grupo, que há anos arrecada alimentos e entrega para famílias em vulnerabilidade social, proporcionou momentos de muita alegria para duas crianças, uma em especial. O pequeno John Alex Rangel das Chagas, morador do bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), recupera-se do câncer (neuroblastoma) e outras complicações, e, ao lado do tio Phietro Ademir das Chagas, foi presenteado com brinquedos.

Para comemorar o “Dia das Crianças”, John e Phietro, ganharam das mãos de Nani, Bianca e Matheus, que representaram o grupo “Alimentando o Bem”, uma sensacional Pista Duplo Looping Hot. Nela, dois carrinhos em alta velocidade fazem manobras incríveis e dão voltas de 360 graus. Flexível e fácil de montar, a pista rapidamente se transformou em um verdadeiro “parque de diversões” para a dupla. Acompanhados dos familiares, os pequenos agradeceram o carinho de todos.

Nani destacou que o gesto demonstrado de John e Pietro, ao receber com um largo sorriso estampado no rosto, emocionou a todos.

“Não tem dinheiro que pague poder ajudar quem enfrenta dificuldades. O John tem uma história de vida incrível e, desde que ficamos sabendo do caso, nos propomos a colaborar. Junto com a comunidade guaporense, o grupo Alimentando o Bem tem auxiliado no seu tratamento e colaborado com os familiares para que possam dar o melhor ao pequeno”, destacou Nani.

Ela ainda acrescentou.

“Acreditamos num mundo melhor e estamos fazendo a nossa parte. Talvez, para muitos que não tenham a noção do quanto é gratificante poder ajudar, seja pouco o que estamos fazendo para as famílias necessitadas. Mas podem ter certeza que este pouco tem feito a diferença na vida delas. Gratidão a todos que estão presentes e contribuindo com o grupo. Dentro das nossas possibilidades buscamos dar dignidade às pessoas em vulnerabilidade social”, disse Nani.

A entrega dos presentes para John e Phietro aconteceu no dia 12 de outubro, data em que se comemora o “Dia das Crianças”.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários