Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento receberam presentes do LEO Clube Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Comemoração ao “Dia das Crianças” foi especial para os sete assistidos. Kits, denominados de “Festa na Caixa”, foram entregues pelos jovens da entidade

O LEO Clube Guaporé, através dos mais de 25 integrantes, proporcionou momentos de muita alegria, amor e carinho para as crianças e adolescentes que encontram-se na Casa de Acolhimento. A entrega do kit, denominado “Festa na Caixa”, foi apenas um ato simbólico para marcar a passagem do 12 de outubro – feriado em comemoração à padroeira Nossa Senhora Aparecida e “Dia das Crianças”. A campanha, coordenada pelo amigo LEO Gilberto de Miranda e a companheira LEO Náthali Rubik, tinham um propósito bem maior do que a entrega de doces, salgados, brinquedos, roupas e produtos de higiene pessoal.

“O objetivo maior da nossa turma do LEO Clube era ‘abraçar’ aquelas crianças e adolescentes, não no sentido literal, mas de poder passar a mensagem que alguém olha e ama elas. Sabemos do carinho que recebem diariamente da dedicada equipe da Casa de Acolhimento, porém, precisávamos aproximar ainda mais a comunidade deles”, disse a presidente do LEO Clube Guaporé, Anna Júlia Roman.

A entrega dos kits, dentro de todas as medidas e protocolos sanitários preconizados pelas autoridades para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19), aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 12. As crianças e adolescentes receberam, além de brinquedos, uma esfirra de presunto e queijo, uma esfirra de chocolate, um refrigerante e muitos doces. Os dois adolescentes foram presenteados com uma peça de vestuário, enquanto o bebê, de três meses, ganhou fraldas, roupas e lenços umedecidos.

“Tivemos o apoio de empresários do município, além do envolvimento dos próprios integrantes da entidade para conseguir os donativos. Não temos palavras para agradecer o carinho que vocês tiveram por cada um dos assistidos da Casa de Acolhimento. Gratidão por tudo”, destacou Anna em nome dos jovens do LEO Clube.

Em cada kit, uma mensagem personalizada na sacola de papel foi escrita à mão, demonstrando muito amor de cada um dos membros da entidade pelos menores que foram acolhidos por encontrarem-se em situação de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, oferecendo atendimento especializado em padrões de dignidade.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários