Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo recebe doações da Pastoral da Solidariedade de Montauri

por Eduardo Cover Godinho

Campanha foi coordenada por Ivete Begnini, com apoio do Padre Valcir Rizzardi, da Paróquia São José

Doações recebidas da comunidade montauriense
Foto: Lar da Criança

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, com mais de 50 anos de belíssimas atividades realizadas em prol do desenvolvimento social das meninas de 5 a 14 anos em situação de risco, tem recebido o carinho especial da comunidade guaporense e de munícipios da região. Sob direção de Márcia Büttenbender, a entidade é referência na prestação de assistência social e educacional para mais de 100 crianças e adolescentes.

O reconhecimento do trabalho exercido da obra social da Congregação dos Missionários de São Carlos – Scalabrinianos, vem através de doações para a manutenção das atividades. Mesmo em tempos de pandemia e sem a presença das meninas no Lar, a equipe não deixou de prestar assistência para as famílias em vulnerabilidade social graças ao apoio das comunidades. Na semana, que antecede as comemorações natalinas, o Lar da Criança recebeu diversas doações da Pastoral da Solidariedade da Paróquia São José, de Montauri.

A campanha, coordenada por Ivete Begnini, com apoio do Padre Valcir Rizzardi, coletou junto aos munícipes brinquedos, peças de vestuário, calçados, colchões, guloseimas como balas e bombons, entre outros itens. Todo o arrecadado foi doado para a entidade guaporense.

“Nós, do Lar da Criança, agradecemos imensamente esse gesto de solidariedade e carinho demonstrado pela Pastoral da Solidariedade, através das doações da comunidade montauriense. As meninas assistidas receberam com muita alegria as doações”, destacou a diretora Márcia.

Todas as arrecadações farão parte dos mimos que serão entregues para as meninas nas comemorações de Natal.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários