Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rotary Club Guaporé entrega doações para Cáritas Scalabriniana

por Eduardo Cover Godinho

Alimentos não perecíveis foram arrecadados entre os casais rotarianos durante as reuniões semanais

Entrega dos donativos para a Cáritas Scalabriniana
Foto: Rotary Club Guaporé

Os casais rotarianos de Guaporé, liderados pelo presidente Daniel Zorzi e sua esposa Letícia Matiello, seguem fazendo a diferença na comunidade. Assim como ocorreu no mês passado e terá sequência ao longo da gestão 2017/2018, o Rotary Club Guaporé entregou uma quantia considerável de alimentos não perecíveis para a entidade que atua em busca do melhor para as pessoas menos favorecidas, que colabora com imigrantes ou famílias que, sem muitas condições de vida, buscam moradia na Capital da Hospitalidade e aquelas que foram atingidas por algum fato relacionado à natureza (temporal, enxurrada).

Zorzi e Letícia estiveram entregando os donativos para a coordenadora da Cáritas Scalabriniana, Maria de Lourdes Bresolin. A entidade beneficiada é composta por uma equipe de 11 pessoas voluntárias, sob direção do Pe. Pedro Luiz Nierotka, e atuam em uma sala no Salão Paroquial, localizado na Avenida Monsenhor Scalabrini, centro de Guaporé. Os alimentos não perecíveis serão repassados as famílias em vulnerabilidade que seguidamente batem na porta da Cáritas em busca de algo para comer.

Para Daniel, têm sido muito gratificante colaborar com as entidades.

“Esse gesto humanitário faz a diferença na vida das pessoas menos favorecidas. Nosso objetivo maior, como portadores do lema rotário ‘O Rotary faz a Diferença’, é seguir ao pé da letra os dizeres e juntos fazermos a diferença para a comunidade guaporense”.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais