Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Supermercadistas lançam campanha “Troco Solidário” para colaborar com o Hospital Manoel Francisco Guerreiro

por André Fabio Bresolin

Supermercados irão doar a entidade mais de 50% do total arrecadado com a campanha

Objetivo é ajudar a diretoria do hospital a comprar equipamentos de proteção ao enfrentamento da Covid-19
Foto: Divulgação

Ações de solidariedade para auxiliar profissionais que estão na linha de frente no combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19) multiplicam-se em todo o mundo. Uma corrente do bem colabora na doação de máscaras, protetores faciais (viseiras), luvas, aventais e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) tão importantes neste momento. Os valores pagos pelos insumos, necessários e obrigatórios para a atuação de médicos, enfermeiros, técnicos de saúde e demais colaboradores das unidades hospitalares, subiram estrondosamente e recursos financeiros estão escassos.

Campanhas e shows musicais, as famosas lives, estão em alta e auxiliam nas aquisições, porém, são insuficientes para suprir a demanda. Pensando em colaborar, os irmãos Rodrigo e Rudinei Marin, sócios proprietários dos Mercados Marin e Mais Atacado, idealizaram e lançaram, com o consentimento da direção da Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, a campanha “Troco Solidário”. No ato do pagamento das compras, o cliente poderá optar pela destinação do troco para a campanha.

“Como colocamos no folder: “pequenos gestos fazem a diferença e pequenas quantias também”. A campanha tem como objetivo ajudar a diretoria do hospital a comprar os equipamentos de proteção necessários para os profissionais de saúde que estão no front do enfrentamento à Covid-19. Sabemos do compromisso que eles têm com a vida de cada um dos moradores de Guaporé e municípios da região. É neste sentido que pedimos, aos clientes dos mercados, que doem o troco. Assim, com um pouco de cada um, vamos compartilhar a esperança”, disseram.

Conforme os irmãos Marin, do total arrecadado com a campanha “Troco Solidário”, os supermercados irão contribuir com mais 50%.
“Estamos fazendo a nossa parte, assim como muitos estão. Acreditamos que o mundo será melhor se todos deram sua contribuição, não necessariamente financeira, mas de amor ao próximo”, afirmaram.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários