Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Papai Noel dos Correios com 100% das cartinhas adotadas em Guaporé

por André Fabio Bresolin

320 cartas foram adotadas e farão a alegria de crianças neste Natal

A entrega dos presentes será realizada pelo Papai Noel até a véspera do Natal
Foto: Divulgação

“Não há palavras que possam descrever a emoção que todos nós, funcionários da Agência dos Correios de Guaporé, estamos sentido neste momento”. As palavras são do gerente Almir Luis Gracioli ao perceber que todas as cartinhas endereçadas ao “Bom Velhinho” – Papai Noel, pelas 320 crianças em vulnerabilidade social de dois educandários e uma entidade assistencial, haviam sido adotadas e uma montanha de brinquedos e diversas bicicletas estavam no hall de entrada da agência. O sinal é de que todas serão contempladas com os seus pedidos no Natal 2019.

A Campanha “Papai Noel dos Correios” mais uma vez contou com a solidariedade da comunidade guaporense e de municípios arredores. Foram muitas pessoas que, ao término de novembro e na primeira quinzena do mês de dezembro, procuraram a agência para adotar uma cartinha. Neste período, a maior preocupação dos funcionários era que cartas ficassem sem “papais noéis”. A cada dia, dezenas retiravam e aos poucos, os presentes para as crianças como, carrinhos, bonecas, jogos educativos, material escolar, bicicleta, bolas, entre outros, eram entregues nos Correios.

“Nos enche de alegria saber que a comunidade é solidária. Em todas as campanhas ‘Papai Noel dos Correios’ não tivemos dificuldades para encontrar cidadãos de bom coração, mas sempre nos deixa apreensivo ver as cartinhas na caixinha de adoção. Agora, com 100% de adesão, resta às crianças esperar o ‘Bom Velhinho’ fazer a entrega. A expectativa das 320 crianças é imensa, mas nós também estamos ansiosos para concluir nossa missão”, disse Gracioli.

A entrega dos presentes será realizada pelo Papai Noel até a véspera do Natal. Ele estará acompanhado dos funcionários da Agência dos Correios de Guaporé que, anualmente colaboram com a logística para que todas as cartinhas endereçadas ao “Bom Velhinho” cheguem aos destinatários com os presentes.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários