Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lar da Criança efetua doações de roupas e calçados para famílias das assistidas

por Eduardo Cover Godinho

Ação, no ginásio da entidade, se estenderá até a quarta-feira, dia 12. Famílias devem respeitar o cronograma estipulado pela direção para evitar aglomeração

Tudo foi separado e disponibilizado para a retirada sem custos para as famílias
Foto: Divulgação

A direção do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo prepara, com todos os cuidados necessários para o enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), o retorno presencial das mais de 100 assistidas. Até que a alegria não retorne às dependências da entidade, uma série de ações solidárias foram realizada ao longo do período em que elas estiveram em seus lares. Além da entrega de cestas com alimentos não perecíveis, doces e brinquedos em datas festivas, a diretoria, funcionários e colaboradores, sob direção de Márcia Büttenbender, organizam até a quarta-feira, dia 12 de maio, uma espécie de “brechó” para as famílias das meninas.

Roupas e calçados, recebidos em doação de pessoas físicas e jurídicas, entidades e outros grupos, estão expostas na quadra do ginásio de esportes do Lar da Criança. Todas serão entregues, conforme cronograma estabelecido com as famílias para evitar aglomeração e respeitar as medidas sanitárias, sem nenhum custo.

“Vamos doar todas roupas e calçados que gentilmente recebemos da comunidade guaporense e regional. Nos aproximamos da estação mais fria do ano e sabemos que muitas famílias necessitam de roupas para encarar o inverno. É uma forma de nós, como entidade, nos unirmos a elas neste momento difícil que estão enfrentando com a pandemia da Covid-19. Muitas famílias perderam a renda e passam por dificuldades até para comprar o básico. Então, diante da situação, buscamos com essa ação amenizar e suprir essa carência”, disse Márcia.

O espaço onde estão acondicionadas as peças de roupas e calçados para doação é amplo e arejado. Para entrar no ambiente, um cronograma foi montado e somente no horário estipulado é que as famílias poderão olhar e retirar os donativos. Todos devem estar de máscara e observar o distanciamento pessoal. Na entrada do ginásio, a diretoria disponibiliza álcool gel para a higienização das mãos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais