Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casais rotarianos promoverão mais uma edição do “Brique do Rotary”

por Eduardo Cover Godinho

Mercadorias, com preços simbólicos, estarão sendo comercializadas no dia 13 de junho na Casa da Amizade

Casa da Amizade será palco para mais uma edição do Brique do Rotary
Foto: Eduardo Cover Godinho

Na data em que Guaporé reverencia o padroeiro Santo Antônio, dia 13 de junho, os 34 casais rotarianos, liderados por Carlos e Iva Gomes, estarão envolvidos em uma ação social que possibilitará à comunidade, em especial a que vive em situação de vulnerabilidade social, a compra de mercadorias com preços simbólicos. Mesmo em situação pandêmica do coronavírus (Covid-19) e tomando todas as precauções sanitárias exigidas pelos protocolos governamentais, a edição 2021 do “Brique do Rotary” está garantida. A comercialização dos produtos acontecerá na Casa da Amizade, localizada ao lado do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Última Tropeada, das 8h às 17h.

A expectativa do Rotary Club Guaporé é que dezenas de pessoas, principalmente dos bairros Vila Verde, São Cristóvão, Nossa Senhora da Paz (Promorar), São Francisco e Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho), pela proximidade, compareçam ao longo do domingo, dia 13. Para evitar aglomerações, os rotarianos estarão organizando a fila e controlando a entrada na Casa da Amizade. Frascos com álcool em gel para higienização das mãos estarão dispostos na entrada e nas bancadas.

“Em 2020, em virtude da situação vivida, optamos pela não realização do Brique do Rotary. Esse ano vamos realizá-lo tomando todos os cuidados necessários. É importante para nós, mas principalmente para aquelas pessoas que necessitam e poderão adquirir os produtos de qualidade com valores simbólicos”, disse o empresário Carlos Gomes, presidente do clube de serviços.

No “Brique do Rotary” a comunidade poderá adquirir brinquedos, roupas, calçados, louças, cobertores, artigos de decoração, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, entre outros produtos. Todas as mercadorias passaram por uma triagem.

“O evento é tradicional e as pessoas esperam por ele. Sempre é realizada uma seleção de produtos que serão expostos para a comercialização. O que não está de acordo, não estará à disposição. Prezamos muito pela qualidade”, destacou.

Quem comparecer em mais uma edição do “Brique do Rotary” deverá respeitar todas as medidas sanitárias. O uso de máscara e a manutenção do distanciamento pessoal, tanto na fila para entrar e nas dependências da Casa da Amizade, são obrigatórios.

“Em nome dos casais rotarianos e da minha esposa Iva Gomes, convido a comunidade guaporense, em especial as famílias que vivem em vulnerabilidade social, para que participem de mais uma edição do Brique do Rotary”.

O valor arrecadado na comercialização dos produtos será revertido em benefícios para entidades assistenciais do município.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais