Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Meia Boca Futsal arrecada donativos e repassará à campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem”

por André Fabio Bresolin

Equipe arrecadou 283,5Kg de alimentos, 13 litros de óleo, 10 litros de leite e R$ 134,00 em espécie

Tudo será doado para a campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem”
Foto: MB Futsal

Gestos de solidariedade e empatia ao próximo estão se multiplicando no município de Guaporé. Famílias que enfrentam dificuldades financeiras para a aquisição de alimentos não perecíveis e produtos de higiene/limpeza em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) estão recebendo a colaboração entidades, projetos sociais, famílias e pessoas particulares que doam seu tempo e parte dos seus ganhos para que não falte o mínimo necessário para a subsistência. O Governo Municipal, dentro do que é permitido por Lei, tem auxiliado com a entrega de cestas básicas e outras formas de ajuda.

Mais uma ação, esta promovida por uma equipe de futsal guaporense, arrecadou uma quantia significativa de alimentos não perecíveis no sábado, dia 9 de maio, véspera do Dia das Mães. A diretoria do Meia Boca Futsal (MB), campeão municipal da edição 2019, esteve em frente a um supermercado, localizado no bairro Planalto, entregando um bilhete com um bombom em troca de alimentos. A campanha de arrecadação, destacava: Bombom por 1Kg de alimento, você topa? A comunidade, mais uma vez, foi extremamente solidária e doou.

A turma de amigos, que completou 12 anos de história na cidade, contabilizou o arrecadado e o montante foi: 283,5 Kg de alimentos não perecíveis, 13 litros de óleo, 10 litros de leite e R$ 134,00 em espécie. Tudo será doado para a campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem”.

“Anualmente nos reunimos para realizar ações no Natal, mas neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus achamos por bem darmos um pouco a mais do nosso tempo em favor daqueles que realmente necessitam. Ficamos algumas horas pela parte da manhã em frente ao supermercado e contamos com o apoio irrestrito da comunidade. É difícil encontrarmos palavras para agradecer. Somos apenas um elo destes que têm muito amor no coração para aqueles que, infelizmente, estão enfrentando um momento difícil. Nós, do Meia Boca Futsal, agradecemos imensamente as doações e desejamos a todos que Deus lhe dê tudo em dobro e não deixe faltar nada. Tenhamos fé que logo logo saíremos dessa”, disseram os integrantes da diretoria do MB.

Todos os participantes do time estavam de máscaras e luvas, dentro do que determinam as normas e protocolos de saúde.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários