Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Campanha Maria Bonita

por Eduardo Cover Godinho

Doações são entregues ao Lar do Idoso Santa Rita em Guaporé

Doações foram entregues para colaboradores da entidade
Foto: Eduardo Cover Godinho

Uma semana especial, com atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher está sendo promovida com toda a segurança no Lar Santa Rita, envolvendo os idosos que lá residem.

Dentro desta temática, a manhã da quinta-feira, 11 de março também foi de presentes para as mulheres do Lar. Todas as internas, mais de 30, foram presenteadas com bolsas recheadas de excelentes produtos de beleza, autocuidado, autoestima, higiene pessoal e prevenção à Covid-19.

Centenas de doações dentro da Campanha Maria Bonita foram entregues durante o mês de fevereiro, e a representante da ação, idealizadora da campanha, Genise Krupinski em nome de todos os que doaram, realizou a entrega.

As doações surpreenderam pela variedade, qualidade e carinho. 31 bolsas confeccionadas pela APAE estavam repletas de produtos. Outras bolsas, fruto de doações, também acompanharam os kits enviados. Tudo o que foi doado foi entregue e será de muita valia neste período. O Lar do Idoso, em virtude da pandemia e tendo registrado em meses anteriores um surto de Covid-19, teve muitos gastos extras.

O material de higiene e cuidados pessoais vai também auxiliar na economia da entidade.

“Obrigada, com o coração transbordando de gratidão. É o que temos a dizer. Em nome da Campanha Maria Bonita, agradeço a cada pessoa que doou, que auxiliou, que divulgou e que abraçou essa ideia de levar autoestima e cuidado nossas queridas mulheres que vivem no Lar. Elas representam todas nós, demonstrando que o cuidado, a vaidade, a beleza não têm idade e precisam sempre ser preservadas e estimuladas. O amor próprio, o cuidado, o bem-estar também contribuem para que sejamos mais fortes e saudáveis para vencermos esses tempos difíceis em que não podemos estar juntos”, agradece Jhenny. Mais duas bolsas serão entregues às duas queridas figuras populares de Guaporé, as Mudinhas, dentro de toda a segurança sanitária.

A Campanha contou com a parceria da Rádio Aurora.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais