Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Arraiá do bem será neste dia 21 de junho

por Michele Lunardi

Centro Social Urbano se transforma no palco da alegria e da solidariedade

Turma entregando os pacotes à avó do pequeno Adryan, Dona Elaine, que compareceu à escola para receber a doação.
Foto: Divulgação

No dia 21 de junho, às 14h, no Centro Social Urbano, a comunidade está sendo convidada para um encontro com a solidariedade. É o Arraiá do Bem, um evento aberto a todos aqueles que acreditam na força da bondade e do voluntariado.

No dia acontece mais uma edição do Brechó do Bem, que auxilia crianças em tratamentos caros e complexos de saúde. Serão postas à venda as doações recebidas, novas e usadas, de roupas, calçados, brinquedos, bazar e muitas oportunidades de excelentes compras a partir de R$ 1,00.

Também haverá comercialização de comes e bebes típicos das festas juninas, delícias oferecidas aos participantes, cujo lucro será revertido às entidades parceiras.

A APAE de Guaporé está preparando com todo o carinho uma linda apresentação da quadrilha, típica das festas juninas.

E as crianças poderão se divertir com as brincadeiras e cama elástica.

Haverá cortes de cabelo gratuitos, com doações para a confecção de perucas para o Instituto do Câncer (é necessário ter pelo menos 15cm de comprimento para doação). E apoio ao evento da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Guaporé.

Na oportunidade, serão recebidas doações de ração, casinhas e acessórios para os animais sob proteção e cuidados da PAC.

Um evento para toda a família, que vai reverter renda a pessoas que estendem a mão, pedindo ajuda ao próximo. São crianças que lutam pela vida, e entidades que trabalham incansavelmente pelas mais belas causas em Guaporé.

Faça parte desta corrente do bem!

Bom exemplo

Mais um bom exemplo dentro desta corrente de solidariedade, através do Brechó do Bem, foi dado pelos alunos do Colégio Scalabrini.  A turma 016 do sexto ano, coordenada pela professora Patrícia Salete Balbinot Chitolina através do projeto "Doar e Valores Scalabrinianos", arrecadou e doou fraldas para ajudar o pequeno Adryan, que está em tratamento contra o câncer. Mais um anjinho do Brechó que conta com o carinho da comunidade.

Redação Aurora
 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários