Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sicredi Região dos Vales doa 10 microcomputadores para o laboratório de informática da Horta Comunitária

por Eduardo Cover Godinho

Conforme a diretora Cíntia Lamonatto, os equipamentos substituirão os antigos que não ofereciam boas condições de uso para os meninos

“Proporcionávamos o melhor (oficinas de informática) com os equipamentos que tínhamos. Ganhamos da comunidade e estes são fundamentais para o aprendizado. Não eram os melhores, mas o conteúdo repassado aos meninos pelo instrutor voluntário fará a diferença na vida deles. Com esses, mais modernos, com certeza poderemos oportunizar mais para eles”. Emocionada e profundamente agradecida, a diretora do Centro Ocupacional Bruno José Campos (Horta Comunitária), Cíntia Lamonatto, recebeu, juntamente com o presidente da entidade Carlos Berger e integrantes da diretoria, 10 microcomputadores da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região dos Vales – Sicredi Região dos Vales.

Os equipamentos de informática foram entregues na sede do Sicredi Agência Central, de Guaporé, com a presença dos gerentes Samuel Fontana (Agência Central) e Flaviano Nervis (Agência Planalto), além de colaboradores da instituição financeira cooperativa. Todas as máquinas doadas são da marca Dell Optiplex, possuindo monitores, teclados e mouses. Estas conforme a diretora Cíntia, serão instaladas no Laboratório de Informática da Horta Comunitária, substituindo as antigas.

“A modernização dos computadores se fazia necessária há algum tempo, mas nós não tínhamos condições de adquiri-los. Não encontramos adjetivos para agradecer todos que fazem parte do Sicredi Região dos Vales pela doação. Nossos meninos estão felizes e entusiasmados com os novos equipamentos. Obrigada a cada um de vocês que lembraram da entidade. Os computadores serão de fundamental importância para o aprendizado dos cerca de 100 meninos que estão frequentando a entidade”, disse.

A diretora informou que o Laboratório de Informática conta com 16 computadores.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais