Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Amigos de ex-jogador da AGE realizam 'vakinha virtual' para tratamento contra o câncer

por André Fabio Bresolin

Eduardo Henrique Ludwig jogou profissionalmente e sua última atuação foi no São Paulo de Rio Grande

Eduardo está em Porto Alegre, onde realiza exames e procedimentos no Hospital Conceição
Foto: Divulgação

Uma campanha em prol da saúde de um jovem tem mobilizado a comunidade guaporense, principalmente amigos da guaporense Fernanda Agosti e de seu namorado Eduardo Henrique Ludwig, que é conhecido no meio esportivo por sua passagem pela AGE, futebol de campo sub-17.

Eduardo jogou profissionalmente e sua última atuação no esporte foi no Esporte Clube São Paulo de Rio Grande, mas teve passagem pelo Internacional, Bahia e atuou também no exterior, em time de Portugal.
Porém o maior desafio do ex-atleta é no campo da saúde. Eduardo enfrenta uma batalha contra o diagnóstico de câncer no fígado, com tumor também identificado no intestino.

Eduardo está em Porto Alegre, onde realiza exames e procedimentos no Hospital Conceição, e conta com a ajuda de amigos e da comunidade para buscar recursos para custeio de tratamento médico. Como não tem plano de saúde e as despesas são altas, além da necessidade de início do tratamento ser urgente, foi criada uma Vakinha Virtual, onde com segurança as pessoas podem fazer suas doações, de qualquer valor, para contribuir com o tratamento do jovem.

“Estou passando para agradecer a todos, pelo apoio, ajuda, orações e pensamentos positivos. Tudo que vocês estão fazendo pelo Eduardo. Vou ser grata infinitamente a todos, isso que estão fazendo só nos fortalece mais, pois sabemos o quanto o Eduardo é querido por todos. Nós com toda certeza vamos lutar muito contra isso, e vamos vencer”, agradece Fernanda.

Quem quiser contribuir pode acessar o link e fazer sua doação. Familiares e amigos agradecem o apoio de todos neste momento de superação e acreditam na vitória.

https://www.vakinha.com.br/…/ajuda-ao-eduardo-enrique-ludwig

Central de Conteúdo Rádio Aurora/Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários