Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem” organiza Pedágio do Bem

por André Fabio Bresolin

Voluntários estarão no cruzamento da Avenida Silvio Sanson com a rua Luiz Augusto Puperi entregando folhetos e arrecadando recursos

Valor arrecadado será utilizado na compra de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para a campanha
Foto: Divulgação

Organização. Essa é a palavra chave que dá o norte dos voluntários da campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem”. A turma, composta e apoiada por representantes da Rádio Aurora 107.1, Polícia Civil (PC), Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros Militar (CB), Coordenadoria da Defesa Civil Municipal (COMPDEC), Associações dos Colorados (ACG) e Gremistas (AGG) e Consulados, projetos sociais Alimentando o Bem, Guaporé Solidária e ONG Sol & Lua, prepara mais uma ação para conseguir dar sequência ao projeto de entrega de cestas básicas às famílias em vulnerabilidade social.

Está programado para o sábado, dia 9 de maio, com início às 9h, o “Pedágio do Bem”. Os voluntários vão estar no cruzamento da Avenida Silvio Sanson com a rua Luiz Augusto Puperi entregando um folheto e arrecadando recursos financeiros para a continuidade da ação. No folder, o destaque: “Minha Máscara Te Protege. A Sua Máscara Me Protege”.

“É uma forma que encontramos de conscientizar a população da importância do uso da máscara. O Decreto Municipal, publicado no dia 4 de maio, obriga o uso em vias públicas e nos estabelecimentos, sejam eles públicos ou privados sob pena de multa. Por isso a necessidade de informar a comunidade e a entrega do folheto simboliza o apoio que nós, da Guaporé: Juntos pelo Bem, estamos dando ao momento. Colabore conosco e faça sua parte no uso da máscara. Só desta forma é que vamos vencer a luta contra o novo coronavírus (Covid-19)”, disseram os organizadores.

Na oportunidade, todos os voluntários da “Guaporé: Juntos pelo Bem” estarão com camisetas personalizadas e faixas da campanha.
“Estaremos em quatro frentes para que todos possam colaborar. Nosso objetivo é não interromper a trafegabilidade. Assim que o sinal ficar verde, todos terão passagem e não haverá nenhum voluntário bloqueando a passagem. Tudo será muito rápido. A equipe é grande e contaremos com a compreensão da comunidade”.

O valor arrecadado durante o “Pedágio do Bem” será utilizado na compra de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza para a sequência da campanha. Parte das doações será repassada para a ONG Sol & Lua, parceira nas ações a “Guaporé: Juntos pelo Bem” e que faz um trabalho fantástico de cuidado de crianças que vivem em famílias em situação de vulnerabilidade social dos bairros Vila Verde, Nossa Senhora da Paz (Promorar) e São Cristóvão.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários