Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Horta Comunitária Meninos ganham área coberta para a recreação

por Diogo Lazzarotto
Foto: Divulgação

Horta Comunitária
Meninos ganham área coberta para a recreação
Obra foi possível através da parceria com a empresa Sulmaq Part Of Marel

Os meninos da Horta Comunitária Bruno José Campos terão mais um espaço para a recreação e atividades. No dia 04 de fevereiro a Horta Comunitária inaugurou o novo pavilhão construído na entidade. O novo espaço foi possível através da parceria com a empresa Sulmaq Part Of Marel que auxiliou em grande parte da construção. A área também servirá para a abrigar uma das fontes de renda da Horta, o Brechó que comercializa produtos doados pela comunidade a preços acessíveis à população.
“Agradecemos imensamente ao Sr. Julio Roos e enfatizamos a importância deste empreendimento para a qualidade dos serviços prestados pela Entidade” diz a direção da Horta Comunitária.
Também estendem os agradecimentos aos demais parceiros e apoiadores da conquista:
Mig Britas pela doação de pedras e britas; Secretaria de Obras através do secretário Fabiano Farina com a concessão de máquinas e funcionários; Prefeitura Municipal através do Prefeito Valdir Fabris: por parte de recursos financeiros; Setembrino Pasquali pelo auxílio na busca de recursos, na limpeza e organização da entidade; Carlos Berger de Souza pelo auxílio na prestação de contas e na busca de recursos e Moacir Pierosan pelo auxílio na prestação de contas e busca de recursos.
“Obrigado a todos que se fizeram presentes na solenidade de inauguração e a todos que seguem acreditando no nosso trabalho” finalizam

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais