Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo realiza campanha de Natal

por Eduardo Cover Godinho

Entidade, que atende em média 110 meninas diariamente, arrecada doces e brinquedos para um final de ano mais festivo

Nos dias 15 e 16 de dezembro, hall de entrada estará enfeitado para o recebimento das famílias e meninas
Foto: Arquivo Lar da Criança

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, lançou uma campanha para proporcionar um final de ano alegre para as famílias das cerca de 110 meninas que frequentam diariamente a entidade. Em 2020, em virtude das ações de combate à disseminação do coronavírus (Covid-19), as assistidas não estão participando das atividades presenciais. Porém, a direção do Lar, juntamente com os funcionários e colaboradores, com apoio da comunidade guaporense e da região, tem dado um suporte importante para as que estão em situação de vulnerabilidade social.

Para que o ano seja concluído com muitas alegrias nos corações, a campanha “Um Natal Doce e Feliz com o Lar da Criança” está em andamento. O objetivo é arrecadar doces e brinquedos para que possam ser distribuídos às famílias e, em especial, às meninas. Dois dias festivos, dentro de todas as medidas restritivas de combate à Covid-19 exigidas pelas autoridades governamentais e órgãos de saúde, estão sendo programados. A entrega acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, das 8h às 17h, sem interromper as atividades ao meio dia.

“Vamos enfeitar o hall de entrada do Lar da Criança e nos caracterizar com personagens infantis para receber as meninas. O ‘Bom Velhinho’ também estará presente. Não haverá contato físico. Elas receberão os mimos e irão embora, sem aglomeração. É difícil para nós e para as meninas não podermos nos abraçar e comemorar essa data tão importante. Mas a saúde está em primeiro lugar e nós estamos com o máximo de cuidado para que tudo seja realizado da melhor e mais segura forma possível”, disse a diretora Márcia Büttenbender.

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo conta com sua colaboração, que poderá ser realizada em dinheiro, através da conta bancária no Banrisul: agência 0675, conta: 068519220-6 ou doces/brinquedos diretamente na instituição nas terças-feiras das 13h30min às 16h30min ou nas quintas-feiras das 08h às 11h. Mais informações pelo telefone (54) 9.8149.9801.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários