Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Família no bairro Santo André disponibiliza espaço para doações e retiradas

por André Fabio Bresolin

Eles colocaram uma mesa em frente à residência e disponibilizaram alimentos não perecíveis e roupas

Quem quiser contribuir com a família Pierezãn basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp: (54) 9.9706.7354, com Kétlin
Foto: Divulgação

Fazer o bem, nunca fez mal a ninguém. Uma rede de solidariedades está se expandindo pelo Brasil. A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que os Governos e órgãos de saúde tomassem medidas drásticas de isolamento social para tentar conter a disseminação da doença. Sem a movimentação da economia, em especial com os estabelecimentos e indústrias não essenciais fechadas, muitos perderam o emprego e aqueles que atuavam de forma autônoma, dependendo das atividades diárias para a subsistência, ficaram sem renda.

Para suprir a falta de alimentos, em especial, diversas ações estão sendo realizadas em todos os municípios. Guaporé não é diferente. São muitos os grupos de amigos, instituições, órgãos e famílias que arregaçaram as mangas e estão colaborando com as famílias em vulnerabilidade social. Entre eles, está a família Pierezãn, do bairro Santo André. Eles colocaram uma mesa em frente à residência, localizada na rua Silvestre Milesi, n.º 243, e disponibilizaram de forma gratuita alimentos não perecíveis e roupas. Um cartaz, afixado na cerca, destaca: “Doe o que quiser e pegue o que precisar”.

“Sempre fizemos uma campanha no final do ano e doamos para famílias específicas que realmente necessitam de ajuda. Em virtude da pandemia e toda a situação que estamos vivendo, resolvemos colocar a mesa como ponto de retirada para quem precisa e doação para os que podem ajudar. É uma pequena parcela de contribuição que nos propormos a fazer”, disseram os organizadores.

Para quem quiser contribuir com a generosidade da família Pierezãn e fazer com que o espaço possa ajudar muitas pessoas que estão necessitadas basta entrar em contato pelo telefone ou mensagem de WhatsApp no (54) 9.9706.7354 com Kétlin.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários