Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Supermercados Marin e Mai$ Atacado destinam recursos para a APAE de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Com parceria incondicional da comunidade, supermercadistas Rodrigo e Rudinei Marin doaram R$ 1.597,00. Campanha terá seguimento

Alberti (D) e Mônica (E) receberam o cheque do empresário Rodrigo Marin
Foto: Divulgação

Os empresários Rodrigo e Rudinei Marin, dos Supermercados Marin e Mai$ Atacado, entregaram mais um “cheque simbólico” da campanha “Troco Solidário”. Após contribuir com recursos para a Associação Beneficente Manoel Francisco Guerreiro (Hospital de Guaporé), o segundo ato da ação, que conta com a parceria incondicional e extremamente importante da clientela, repassou mais uma quantia significativa para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
Com a participação do presidente da APAE, empresário Orvile Alberti, e da diretora da Escola Especial Sementes do Amanhã, Mônica Coletti Ortolan, o empresário Rodrigo Marin, doou o valor de R$ 1.597,00. O montante arrecadado faz parte das doações do mês de julho.
“São os centavos dos clientes que estão contribuindo com a campanha ‘Troco Solidário’. Nós, dos Supermercados Marin e Mai$ Atacado, somos apenas o elo de ligação entre a comunidade e a APAE. Estamos muito felizes com o respaldo que recebemos e acreditamos que, com pequenos gestos, podemos mudar a realidade de muitas entidades”, destacaram os empresários.
O “Troco Solidário” é realizado da seguinte forma: no ato do pagamento das compras nos dois supermercados, o cliente poderá optar pela destinação do troco para a campanha.
“Todos enfrentam dificuldades com as moedas. Algumas pessoas não fazem questão de guardar nos bolsos cinco, 10, 25 centavos. Desta forma a campanha tem ajudado as entidades. Nossa gratidão para cada um que está fazendo a diferença”, disseram.
Alberti e Mônica, em nome de todos os funcionários e assistidos pela APAE, agradeceram o lindo gesto da família Marin e da comunidade parceira na campanha “Troco Solidário”.

Continuidade
A campanha “Troco Solidário”, conforme os irmãos Marin, vai para o seu terceiro mês. A entidade que será contemplada com recursos doados pela comunidade, nas compras nos supermercados Marin e Mai$ Atacado, será a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários