Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Meia Boca Futsal realizará “Pedágio Solidário”

por Eduardo Cover Godinho

Objetivo é arrecadar fundos para contribuir com as atividades do Hospital Manoel Francisco Guerreiro

Foto: Divulgação

Com 12 anos de história e muitas conquistas dentro e fora das quatro linhas, a equipe Meia Boca Futsal, presidida por Leonardo Stocco, realizará mais uma ação beneficente para colaborar com a saúde pública de Guaporé. Membros da diretoria, composta por sete amigos, e parte do grupo de jogadores que conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal em 2019 e atuou no Campeonato de Verão em Nova Prata em 2020, estarão arrecadando recursos no “Pedágio Solidário”.

A ação, que leva o slogan “Uma Pequena Ajuda Gera Grande Esperança”, acontecerá no sábado, dia 8 de maio, a partir das 8 horas no cruzamento entre a Avenida Silvio Sanson e a rua Luiz Augusto Puperi, área central da cidade. Na sinaleira, a turma do Meia Boca Futsal estará angariando recursos, junto aos condutores e passageiros dos veículos. Todo o valor será destinado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro que, ao longo da pandemia da Covid-19, viu as despesas com a aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) e medicamentos aumentarem significativamente.

“Nosso grupo é conhecido pelas ações e gestos de solidariedade que promovemos ao longo da história. Com apoio da comunidade, que sempre foi muito parceira do Meia Boca Futsal, acreditamos que o Pedágio Solidário será um sucesso. Reconhecemos publicamente o esforço incomum que os profissionais de saúde estão fazendo para evitar que vidas sejam perdidas, sejam elas, pelo coronavírus ou qualquer outra enfermidade. Colabore conosco e vamos colaborar quem não está medindo esforços para nos ajudar nos momentos de maior fragilidade”, disse Stocco em nome dos integrantes da equipe esportiva.

A Rádio Aurora 107.1 FM é parceira das ações do “Pedágio Solidário”, promovido pelo Meia Boca Futsal, e das entidades que promovem o bem para a comunidade guaporense e da região.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais