Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Caminhantes de Guaporé realizam caminhada em apoio a Liga Feminina de Combate ao Câncer

por Eduardo Cover Godinho

Atividade acontece neste sábado, dia 4 de novembro, às 15 horas. Saída será em frente à Igreja Matriz Santo Antônio

Foto: Divulgação

O grupo dos Caminhantes de Guaporé, composto por aproximadamente 50 pessoas, organiza neste sábado, dia 4 de novembro, um ato em solidariedade à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Com apoio e a participação fundamental da comunidade, o grupo une forças para uma caminhada até o Cristo Redentor, localizado no Morro do Gallon, na Linha 21 de Abril. O evento, programado há meses, tem como principal objetivo conscientizar a população feminina da importância da realização de exames preventivos, como também angariar recursos para que as voluntárias da entidade possam dar continuidade ao belo trabalho que realizam em prol dos pacientes de câncer.

Mesmo com as condições climáticas adversas, a caminhada, segundo Osvaldo Nervis – um dos coordenadores do grupo, será realizada.

“Acreditamos que o tempo irá colaborar conosco neste gesto nobre que os Caminhantes de Guaporé estão organizando e que a comunidade guaporense e regional abraçou. Mesmo se o tempo estiver com chuva, nós vamos realizar a caminhada até o monumento do Cristo Redentor. Muitas pessoas estão engajadas e ansiosas, não por simplesmente fazer o trajeto, mas pela causa que é ajudar a Liga Feminina de Combate ao Câncer”, disse.

Segundo Nervis, foram comercializados diversos convites ao valor de R$ 10,00. Esse é o valor que cada participante doará para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

“Temos muitos convites vendidos. As comunidades apoiam a causa. Para se ter uma ideia, mais de 100 convites foram comercializados em Dois Lajeados e a expectativa é que um grupo de 50 pessoas venha caminhar conosco neste sábado”, destacou.

Para participar basta comparecer na concentração do grupo Caminhantes de Guaporé e das voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer em frente à Igreja Matriz a partir das 14 horas. A saída está marcada para às 15 horas. A chegada ao monumento do Cristo Redentor está prevista para às 16 horas. No local, o pároco da Paróquia, Pe. Pedro Nierotka dará uma benção aos participantes do ato solidário.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários