Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Rotary Clube Guaporé repassa recursos para o Consepro

por Eduardo Cover Godinho

Quantia de R$ 10 mil foi obtida graças a participação maciça da comunidade na 2ª edição do Rota Bier

Casais rotarianos entregaram o cheque simbólico nas dependências da Casa da Amizade
Foto: Divulgação

Cumprindo seu papel social na comunidade guaporense, o Rotary Clube Guaporé, presidido pelo casal Daniel Zorzi e Letícia Matielo, efetuou a doação de recursos para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). O valor – quantia de R$ 10 mil – foi obtido graças a participação da comunidade na 2ª edição do Rota Bier. O evento, realizado no Clube União Guaporense no dia 30 de abril para os amantes de cervejas especiais e aqueles que gostam de uma boa música com a companhia agradável de amigos, reuniu cerca de 500 pessoas.

A entrega do cheque simbólico, realizada por um grupo de casais rotarianos, aconteceu na quarta-feira, dia 23 de maio, da Casa da Amizade, sede do clube de serviços. Zorzi, em nome de todos os integrantes do Rotary Clube Guaporé, agradeceu a presença da comunidade e os patrocinadores no evento festivo e mostrou seu engajamento com a causa social.

“Queremos agradecer mais uma vez os participantes e patrocinadores do Rota Bier, pois só com a colaboração de todos foi possível fazermos essa contribuição que muito beneficiará a comunidade de Guaporé”.

Presidido pelo policial militar da reserva, Edson Quadros, o Consepro de Guaporé colabora para o desenvolvimento das atividades dos órgãos pública de segurança como a Polícia Civil (PC), Brigada Militar, Susepe e Corpo de Bombeiros.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários