Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé promove Assembleias Gerais Ordinárias

por Eduardo Cover Godinho e Letícia Brignol

Eventos, nas dependências do Recanto São Carlos, debateram pontos importantes sobre a prestação de contas do exercício 2020 e previsão orçamentária para 2022

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), de Guaporé, na tarde da terça-feira, dia 09 de novembro, realizou duas Assembleias Gerais Ordinárias com seus associados em dia com as contribuições. Estes tinham direito a voto durante os trabalhos nas dependências do Recanto São Carlos. A finalidade das reuniões consistia na prestação de contas do exercício 2020 e previsão orçamentária para 2022.

Na primeira delas, que não pôde ser realizada no primeiro trimestre de 2021 em virtude da situação da pandemia do coronavírus, estavam previstas na ordem do dia a leitura, discussão e cotação de ata da assembleia anterior; apresentação, discussão e votação do Balanço Patrimonial, Demonstrativo do Resultado do Exercício e demais demonstrações contábeis de 2020; parecer do Conselho Fiscal e assuntos gerais. O resultado de 2020, mesmo com as restrições nas atividades para o enfrentamento a Covid-19, foi positivo e surpreendeu a diretoria.

“Dentro de um trabalho transparente, efetuamos cortes de despesas sem prejudicar o atendimento ao nosso associado e aqueles que procuraram a Casa do Agricultor. Financeiramente concluímos 2020, o pior ano registrado na história para muitas pessoas, empresas e entidades, de forma positiva, com superávit que nos surpreendeu. Isso é fruto da credibilidade que temos perante a comunidade e, principalmente, aos associados. Neste ano, continuamos registrando um bom movimento e acreditamos que será mais um dentro do planejado”, disse o presidente Fernando Marcolin que complementou:

"O sucesso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais passa por todos os integrantes da diretoria e colaboradores. Estes são incansáveis em suas atividades. Se a entidade é uma potência e presta um atendimento de qualidade para os associados, agricultores e comunidade, muito se deve a o empenho de cada um".

Já na segunda ocasião, os trabalhos voltaram-se à exposição e explanação da Previsão Orçamentária para o exercício de 2022 e demais pautas.

“Só tenho que agradecer a presença dos associados que estiveram atenciosamente ouvindo e trocando ideias conosco sobre as ações desenvolvidas no sindicato. Toda a pauta apresentada e pontos importantes que colocamos em discussão e, posteriormente em votação, foram aprovados por unanimidade nas duas assembleias”, destacou.

Ao término, a diretoria sorteou diversos brindes para os associados que prestigiaram as assembleias.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários