Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Comunidade São João Batista de Caxias prepara festa do padroeiro

por Caroline Rosa

Estão programadas festa junina, missa festiva e almoço de confraternização para os próximos dias 21 e 24

Foto: Felipe Padilha

A comunidade São João Batista, localizada no loteamento Altos do Seminário, irá celebrar a festa de seu padroeiro no próximo final de semana. Nos dias 21 e 24 estão programadas diversas atividades que incluem missa festiva, festa junina e almoço de confraternização.

Na noite da próxima quinta-feira, 21 de junho, a partir das 19h30, no salão comunitário, acontecerá a festa junina. Para a integração, os participantes são convidados a levar um prato de doce ou salgado para a partilha. Na parte externa da igreja será acesa a fogueira de São João.

O ponto alto da festa será no domingo 24, dia em que a Igreja celebra a natividade de São João Batista, com missa festiva às 11h, seguida de almoço de confraternização, às 12h no salão comunitário. Os ingressos no valor de R$ 45, trazem como cardápio: sopa de agnolini, churrasco, galeto, macarrão, maionese, salada, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito.

A igreja São João Batista está localizada na rua Giácomo Gasparin, nº. 848. Mais informações e ingressos poderão ser obtidos com Glacimeri de Vargas Cabral, pelo fone (54) 9 9144-1519.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais