Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Com aproximadamente mil participantes, Convenção Estadual Lojista é realizada em Gramado

por Nayam Franco

Objetivo do evento é reunir informações através de palestrar para que os lojistas possam utilizar dentro de suas realidades

Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Com o objetivo de aprimorar as Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado, foi iniciada na noite desta quinta-feira, 27/10, a 48ª edição da Convenção Estadual Lojista, neste ano, realizada em Gramado.

A Sociedade Recreio Gramadense recebeu autoridades estaduais e também federais durante a abertura realizada com boa participação de CDLs de todo o Rio Grande do Sul.

O clima estava concorrido na cidade, visto que na mesma noite, o município de Gramado começava a acender as luzes natalinas na 12ª edição do Natal Luz, por isso, a cidade está lotada de turistas que se reuniram no centro gramadense para acompanhar o acendimento das luzes.

Estiveram presente no evento o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch; coordenador da convenção e presidente da CDL Soledade, Moacir Lodi; prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o Fedoca, além do prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo.

O governador do estado, José Ivo Sartori, que havia confirmado presença não pode comparecer por motivos profissionais. Ele informou a FCDL que deseja sucesso ao evento que será realizado em Gramado.

O evento coordenado pela FCDL-RS será realizado ao longo desta sexta-feira, 28/10, com diversas palestras programadas tratando de diferentes vertentes que abrangem o ramo lojista.

Ao longo desta sexta-feira serão cinco palestras para atender os mais de 900 lojistas de todo o estado que deverão participar das atividades da 48ª edição da convenção.

A abertura oficial será às 9h30 da manhã no Palácio dos Festivais, centro de Gramado, com a previsão para o início das palestrar às 10h. O primeiro palestrante será o presidente da Fundação de Economia e Estatística do RS (FEE), Aod Cunha, que debaterá sobre Economia.

O segundo a palestrar é Roberto Argenta, que irá tratar de gestão e empreendedorismo, ele que comanda a Calçados Beira Rio, trará para o evento sua experiência profissional.

Na parte da tarde, serão três palestras. A primeira da tarde, terceira do dia, estava marcada para o doutor Claudio Lamachia, presidente da OAB Nacional, no entanto, por motivos particulares, Lamachia deverá ir para o Canadá nesta sexta. Sua palestra será substituída por outra, ainda não confirmada pela organização.

Jorge Bischoff será o penúltimo palestrante do dia, com detalhes sobre sua carreira pessoal, trabalhando a gestão inovação, como designer, influenciará os lojistas a apostarem em novidades para crescerem.

Último palestrante, mas não menos importante, o Professor Pachecão, trará uma das palestras mais procuradas no país, referente à motivação e todos os meios para utilizá-la em prol dos próprios negócios, dentro de cada CDL.

A Tua Rádio Cristal acompanha este evento ao longo desta sexta-feira, 27/10, direto de Gramado. Fique ligado no 1060 AM e no 100.5 FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais