Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Josiano Garcia será o organizador do XII Rodeio Internacional de Soledade

por Nayam Franco

Evento será realizado em fevereiro; data será definida em agosto

Marilda e Josiano coordenarão Rodeio
Foto: Arquivo/ClicSoledade

Pelo terceiro ano consecutivo, Josiano Garcia da Silva será o coordenador do XII Rodeio Internacional de Soledade que será realizado em fevereiro de 2019 no Parque de Eventos Rui Ortiz.

Com mudanças na equipe de trabalho, Josiano ficará por mais um ano para buscar retornar o evento a suas origens, além de ter proposto um aumento de expectativas e um desafio de alavancar o rodeio a outro patamar.

 "O nosso novo desafio é elevar o Rodeio um pouco acima, falando em público e em participantes, trazendo ele para suas origens. Queremos voltar a ser o que era no começo cumprindo o papel de passar o tradicionalismo adiante", lembrou.

Josiano também falou que a equipe de trabalho o fez pensar duas vezes no momento de decidir se continuaria ou não a frente de mais uma edição do Rodeio Internacional de Soledade.

"Nossa equipe é muito boa e com certeza, isso nos dá muita tranquilidade para continuar. A equipe trabalha o ano todo, óbvio que pouco antes e durante o rodeio tudo se intensifica, mas já começamos com todos os trabalhos, principalmente captação de recursos e divulgação", declarou Josiano.

A proposta de Garcia é antecipar os períodos de captação e divulgação para que o Rodeio possa ser maior do que a edição de 2018, elevando-o a um evento maior a nível de estado.

"O rodeio internacional já não contou com patrocínio nesta edição e o próximo dificilmente isso será mudado. Já estudamos novos formatos para o nosso rodeio, mas provas artísticas e campeiras estão confirmadas", contou Garcia.

Josiano explicou o motivo de querer o rodeio retornar as suas raízes. "Nós temos que retornar a fazer um evento que é uma festa para a região, difundir a cultura gaúcha para a nossa região. Nos últimos dois anos precisamos tornar o rodeio autossustentável e por isso, deixamos de lado um pouco desse foco, mas vamos retornar", concluiu.

Comissão Organizadora:

Coordenador Geral

Josiano Garcia da Silva

Vice-coordenadores Geral

Marilda Borges Corbelini

Coordenador Administrativo/Financeiro

Claudio Balastrelli

Coordenador de Comunicação e Publicidade

Maurício Orsolin

Coordenadores Artísticos

Paulo Rodrigues

Mara Amaral

Coordenador Campeiro

Patrick Moraes

Caroline Leite

Coordenador de Shows

Claudio Balastrelli

Coordenador dos Espaços Comerciais

Edson Portella

Coordenadores de Patrocínios e Apoios

Josiano Garcia da Silva

Marilda Borges Corbelini

Coordenador de Infraestrutura

Marcelo Calegari

Coordenadores de Acampamento

João Francisco dos Santos

Batista Ortiz

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais