Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Banrisul explica fim de semana com problemas nos caixas eletrônicos em Soledade

por Nayam Franco

Quem precisou sacar dinheiro no primeiro fim de semana do mês, teve que esperar a segunda-feira

Banrisul falou sobre
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

O primeiro semana de julho foi problemático para quem precisava retirar dinheiro nos caixas eletrônicos do Banrisul, já que os cinco caixas eletrônicos apresentaram problemas e só foram solucionados na segunda-feira à tarde.

O problema foi constatado logo no sábado, 7, pela manhã, quando os caixas eletrônicos foram bloqueados para saque de dinheiro e se estendeu até a segunda-feira, 9, quando os funcionários abriram a agência.

Conforme o gerente adjunto do Banrisul Soledade, Alessandro Milke, o problema aconteceu em quatro máquinas, já que uma delas estava mesmo estragada e precisava de reparos.

"Quando uma pessoa saca, mas não pega o dinheiro, ou tem uma nota rasgada, automaticamente, o caixa recolhe tudo e fica bloqueado para saques", afirmou Milke.

Na lógica de Milke, isso serve para que o próprio caixa tenha um controle do dinheiro que ali estava disponibilizado para a população. Isso teria acontecido nas quatro máquinas ao longo do fim de semana.

Como não há um plantão para casos como esse, a orientação, segundo Milke, e única solução encontrada pelo Banrisul é aguardar até a segunda-feira, 10h, horário de abertura da agência.

Quaisquer problemas no caixa eletrônico do Banrisul podem ser repassados para a ouvidoria do banco, no telefone 0800 644 2200.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais