Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vereador Michel de Freitas é sepultado em David Canabarro

por Camila Agostini

Vereador morreu depois de sofrer acidente ocorrido no fim de semana passado

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

Foi sepultado nesta quinta-feira, 19/07, o presidente do Legislativo de David Canabarro, Michel de Freitas (na foto, sentado, à frente dos demais vereadores) . O vereador  do MDB ficou ferido em acidente ocorrido no fim de semana passado, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira, 18/07. A mãe de Michel, que estava com o filho no momento do acidente, segue internada e deve passar por intervenção cirúrgica.  

O jovem vereador de 26 anos é velado no Ginásio Municipal de David Canabarro. O sepultamento será realizado na manhã de quinta-feira, 18/07, às 09h.

Michel também era integrante da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção, presidida pelo marauense Zigomar Zanin (PSB). A entidade manifestou em nota (confira a íntegra abaixo), as condolências à família.  

A Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção vem externar o imenso pesar com o falecimento do Vereador de David Canabarro, Michel de Freitas. Vereador atuante no cumprimento de mandato, homem íntegro que sempre lutou pela comunidade, pessoa querida e dedicada às causas coletivas, Michel nos deixa um exemplo de vida, de superação e grande tristeza por sua perda. Aos familiares, amigos e todos aqueles que sofrem com sua ausência súbita, desejamos que tenham força e fé para superar a dor, inspirados pela lembrança dos bons momentos vividos ao seu lado, e com a certeza de que Michel deixa como legado a dedicação ao povo, a gentileza e a alegria de viver, que marcarão para sempre a sua memória. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais