Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Especialista explica o "Atendimento Inteligente" para o novo comportamento do consumidor

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Maior exigência por parte dos consumidores também exige mudança de postura das empresas

Foto: Divulgação

A relação entre consumidor e o comerciante ou prestador de serviços tem mudado nos últimos anos, influenciada pelas transformações da sociedade e, sobretudo, pela presença das tecnologias. Segundo o mestre em Administração e Negócios, administrador de Empresas, especialista em Administração de Marketing e especialista em Inovação e Difusão Tecnológica, Ricardo Lemos, nem todas as empresas ainda se adaptaram a este novo modelo de negócio.  

Para acompanhar a entrevista com Lemos, que falou sobre essas transformações do papel do consumidor na sociedade justamente no Dia Mundial do Consumidor, lembrado nesta sexta-feira, 15 de março, clique no link abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais